Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 140 jogos (12554 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 41 jogos (3644 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

cajoyzen6

Obrigado por este momento

iur27

Anatoliy Volodymyrovych Trubin

Çula

O último GR de Benfica a marcar um golo terá sido o Bento, certo?

Tiago Fella

Alguém já fez a montagem do golo com a música do Titanic?

parreira 96

Ru10

De besta a lenda.

Futebol é lindo também por isto. Estar a insultar um gajo e apetecer-me beija-lo segundos mais tarde.

van33

Citação de: Ru10 em 29 de Janeiro de 2026, 11:50De besta a lenda.

Futebol é lindo também por isto. Estar a insultar um gajo e apetecer-me beija-lo segundos mais tarde.
Sempre foi e será sempre assim

Indiana Jonas

Quando o Mourinho o mandou subir tive um feeling que ia ser ele. Há merdas que não se explicam.

Tellmo

Não consigo parar de sorrir, obrigado Trubin! 💛

fdpdc666

Já ofereceram 1.800 euros pela camisola usada por Trubin e valor... não pára de subir.
Guarda-redes do Benfica foi herói frente ao Real Madrid, marcando nos descontos e garantindo o apuramento para o playoff.

A camisola usada por Anatoliy Trubin no Benfica-Real Madrid (4-2), onde o guarda-redes foi herói com um golo já nos descontos e valeu às águias a passagem ao playoff da Liga dos Campeões, está a ser leiloada no site 'MatchWornShirt', com a oferta mais elevada a ser, neste momento, de 1.800 euros. E o valor... não pára de subir.

É que, há pouco mais de seis horas, este valor encontrava-se nos 1.200 euros, pelo que, ao que tudo indica, são vários os adeptos a participar nesta disputa pela camisola do guardião ucraniano, de 24 anos.

"Não sou o Pavlidis, não estou habituado a marcar. É a primeira vez que faço isto. Inacreditável", admitiu Trubin após o apito final.

Este leilão, refira-se, termina dentro de oito dias.

André Santos in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ja-ofereceram-1-800-euros-pela-camisola-usada-por-trubin-e-valor-nao-para-de-subir?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais

Entretanto já vai nos 2.900€.

bmuc79

Camisola_20

Citação de: Darkboy em 28 de Janeiro de 2026, 22:16Seguramente um dos melhores festejos da história do Benfica.

Ha momentos na vida, e nos desporto em particular que transbordam muito para la do golo que foi o momento chave.

Este festejo, o Trubin a correr e todos a correr atrás dele,  visto num plano alargado, tudo ali a correr e ele na frente ate deslizar de joelhos e todos atrás fica para mim o momento que marcara o dia de ontem.

Nem é a cabeçada e bola a bater na rede, é o momento seguinte. Foi perfeito, foi um momento que completou tudo. Foi, o que os miudos de hoje acho que chamam de "aura".

Um festejo, uma imagem, tão perfeita quanto o golo em si.

Foi dos momentos mais bonitos que ja assisti no desporto.

Ontem para mim levou a 2016 e ao golo do Eder. O sentir o meu corpo a reagir sem eu saber o que estaria a fazer. Um momento que vem da alma. Um momento que jamais esqueço.

baar99

Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2026, 10:09
Citação de: Tiago Fella em 28 de Janeiro de 2026, 23:45
Courtois muito bem, para além de um excelente profissional e com fair play, parece ser um grande ser humano.

Menos quando se enrolou com a namorada do colega de selecção