LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

L3GEND

Pessoal, preciso de ajuda.

Alguém já arranjou uma solução para conseguir parar de ver o golo do Trubin?

Eu sinto que já sei o exacto número de litros de água que choveram na Luz, sei exactamente quantos milésimos de segundo demorou o cruzamento do Aursnes a chegar à área e a raiz quadrada do volume de decibéis gerados pelo golo.

É isto que um gajo viciado em crack sente? Sinto-me Trubinanónimo.

AndreGon

diabo maiato

DMSG

Indiana Jonas

Citação de: L3GEND em 29 de Janeiro de 2026, 22:00Pessoal, preciso de ajuda.

Alguém já arranjou uma solução para conseguir parar de ver o golo do Trubin?

Eu sinto que já sei o exacto número de litros de água que choveram na Luz, sei exactamente quantos milésimos de segundo demorou o cruzamento do Aursnes a chegar à área e a raiz quadrada do volume de decibéis gerados pelo golo.

É isto que um gajo viciado em crack sente? Sinto-me Trubinanónimo.

Eu já vi o golo dele em relatos de 47 países diferentes. Não consigo parar de ver - mas também não sei se quero.

Semper Fidelis

alguém consegue traduzir o audio deste vídeo de ucraniano para português ou no mínimo para inglês?

https://x.com/Maks_NAFO_FELLA/status/2016637460134973882

SonecaSLB

Citação de: fdpdc666 em 29 de Janeiro de 2026, 19:40Benfica faz t-shirt alusiva ao golo histórico de Trubin: «Eu estava lá»
Está à venda no dia seguinte ao momento épico vivido no Estádio da Luz.

Foto: Getty Images

São poucos os momentos da história do Benfica tão épicos e emotivos como aquele que se viveu na reta final do encontro entre Benfica-Real Madrid, quando Trubin subiu à área contrária para fazer o 4-2, o golo que permitiu ao Benfica manter-se vivo na Champions. Um momento que deu a volta ao mundo e que o clube da Luz decidiu estampar numa t-shirt. A partir de agora estará disponível para venda com uma fotografia de Trubin ajoelhado a ser abraçados por colegas de equipa acompanhado da frase: "Eu estava lá".

Cada exemplar custa 24,99 euros para adeptos, sendo que para sócios fica a 22,49 euros.

https://www.instagram.com/p/DUGww5vFGR0/?utm_source=ig_embed

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-faz-t-shirt-alusiva-ao-golo-historico-de-trubin-eu-estava-la?ref=HP_Ultimas

Esta direção até isto usa como forma de ganhar dinheiro chulando os adeptos

Que nojo

Ja Clbeb

Citação de: O'Brien em 29 de Janeiro de 2026, 20:25
Citação de: fdpdc666 em 29 de Janeiro de 2026, 19:40Benfica faz t-shirt alusiva ao golo histórico de Trubin: «Eu estava lá»
Está à venda no dia seguinte ao momento épico vivido no Estádio da Luz.

Foto: Getty Images

São poucos os momentos da história do Benfica tão épicos e emotivos como aquele que se viveu na reta final do encontro entre Benfica-Real Madrid, quando Trubin subiu à área contrária para fazer o 4-2, o golo que permitiu ao Benfica manter-se vivo na Champions. Um momento que deu a volta ao mundo e que o clube da Luz decidiu estampar numa t-shirt. A partir de agora estará disponível para venda com uma fotografia de Trubin ajoelhado a ser abraçados por colegas de equipa acompanhado da frase: "Eu estava lá".

Cada exemplar custa 24,99 euros para adeptos, sendo que para sócios fica a 22,49 euros.

https://www.instagram.com/p/DUGww5vFGR0/?utm_source=ig_embed

in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-faz-t-shirt-alusiva-ao-golo-historico-de-trubin-eu-estava-la?ref=HP_Ultimas

Uma vez mais, prova-se que nos tornámos no sporting da 2a circular.
O golo, o jogo e a vitória foram determinantes e será obviamente um jogo inesquecível para todos aqueles que viram o jogo, especialmente aqueles que estiveram lá, mas fazer disso uma jogada de marketing para vender camisolas ou t-shirts... desculpem a sinceridade, mas é de clube pequeno.

Podiam ter feito um cachecol a dizer #EuAmoEstesGajos mas não fizeram....

S-Line

Não me sai uma palavra desde ontem.
Não pela vitoria sobre uma equipa espanhola( cagando-me neles, sem medo) mas sim pelo contexto .
Que puto de filme dramático 🥰

Ludwig van

Tenho pensado muito sobre o que é o jogar à Benfica nos últimos meses.

Ouvi um dia o Alberto Miguéns a explicar o que tradicionalmente era considerado pelos adeptos do Benfica o jogar à Benfica. O Benfica jogava um jogo com "genica".

É mesmo a palavra certa.

O jogar à Benfica é isso mesmo. Um jogo rápido, aguerrido e positivo.

O que vimos ontem foi exatamente isto.

Ganhámos de uma forma épica, sim, mas mais importante para mim ganhámos a jogar à Benfica!

Sequel

Antonio1904