Liga dos Campeões 2025/2026: Sorteio playoff, 30Jan. Sex. 11h00 (Real Madrid)

Majin Buu

Ganhar a esses racistas de merda e se possível lesionar o Choricius junior  :metal:

ISO

Citação de: JM21 em 30 de Janeiro de 2026, 17:50Não tinha uma escolha óbvia, mas no papel o Inter é mais acessível, apesar de ser mais equipa do que o Real.

Vai ser uma missão muito difícil, mas não há impossíveis.

Vamos à luta!

Vamos encavar os sapos nos oitavos!

Cob92



S-Line


red_label

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2026, 17:1160 anos à espera de um confronto e agora são 3 seguidos, naturalmente é o pior sorteio possível, apanhar uma equipa destas vários jogos seguidos anula qualquer efeito surpresa.

É esperar que seja uma coisa soft como o ano passado com o Barça
Completamente, a cena da espera do jogo, tenho 57 e nunca tinha visto um Benfica Real, a valer. Vai ser o que fôr 🤐

Alcool Gelson


Festivus

Portanto, Madrid outra vez e com eles a querer a vingança em 2 jogos a eliminar... vai ser muito complicado.

Não há dúvidas que este é o maior jogo do play-off da Champions este ano. Nenhum outro se compara.



Cob92


Berna®

Asencio e Rodrygo não jogam o primeiro jogo. Há mais algum que tenha levado amarelo e tenha ficado de fora?
Será um real totalmente diferente, a querer vingar-se mas mostramos que quando queremos podemos conseguir. Vai depender do resultado em Madrid

tiago_alexx

Por acaso estou bastante confiante.

Não teremos a pressão de ganhar. Partimos como underdogs nesta eliminatória e acho que o Mourinho saberá tirar partido disso.

Em princípio, teremos mais opções para explorar: Rafa,Sidny, Rios, Enzo, Manu, Lukebakio.


Der Kaiser

Citação de: Berna® em 30 de Janeiro de 2026, 20:58Asencio e Rodrygo não jogam o primeiro jogo. Há mais algum que tenha levado amarelo e tenha ficado de fora?
Será um real totalmente diferente, a querer vingar-se mas mostramos que quando queremos podemos conseguir. Vai depender do resultado em Madrid
O Rodrygo é capaz de apanhar dois jogos, na transmissão deu para ver que no caminho para o túnel ainda houve confusão e insultos.