CN 20ª J: CD Tondela 0 - 0 SL Benfica, 01Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CD Tondela 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Bernardo Fontes, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Nor Maviram, Yaya Sithole, Joe Hodge, Cícero Alves, Rodrigo Conceição, Makan Aïko, Jordan Siebatcheu
Treinador: Cristiano Bacci
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui (Sidny Lopes Cabral [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Anísio Cabral [82m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [63m]), Heorhii Sudakov (Bruma [82m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

sardao

O redes deles nem fez assim nada de transcendente, a falta de qualidade e instinto dos nossos é que é aberrante. Quando nem o goleador máximo é goleador está tudo dito.

Dionisos

Citação de: stavares77 em 01 de Fevereiro de 2026, 22:30É bom preparar-me assim como todos os que têm Redpass porque o rombo na carteira na próxima época vai ser jeitoso. Alguem vai ter que pagar o 3'lugar e estarmos fora da CL.
Não tenho pena, só se forem masoquista é que compram o Redpass para ver esta merda.

Il trattore

Nem um simples bombo sabemos fazer, é chouriço com os centrais de frente e siga.

BrunoP

Bom para recordar alguns maluquinhos que achavam que de repente estava tudo bem por termos ganho ao Real.

O Benfica do nosse Ruie será sempre mais isto, do que o que vimos na quarta-feira.

Tenho a certeza que haverá muito acéfalo feliz.

imightbewrong

Fui ver agora o resultado.

0-0 ao Tondela?

Mas há duvidas que estes fedelhos sao o pior grupo de profissionais que já pisou o Estádio da Luz?????

Carlos Amorim

Ainda bem que saiu o Andreas.
Quando saiu estávamos a sufocar e com futebol de posse e tabelinha.
Desde que saiu foi uma autêntica nulidade.
Espero que saia. Será o melhor para ele. É sempre o bode expiatório destes treinadores, que privilegiam o futebol de esticões e não de posse de bola.
Querem atletas e não jogadores de futebol, lol.
P.s. bastou ganhar a um real Madrid totalmente em baixo, como se viu hoje contra o rayo vallecano, para serem aplaudidos até ao final da temporada.
Somos mesmo o novo Sporting.
Basta um resultado bom e já têm crédito para a temporada toda.
Títulos são para os outros, lol.

rslo

Pior plantel da história do clube.
O resto é conversa.
Ganharam ao RM um jogo em que claramente os jogadores do RM deveriam ser investigados por suspeita da apostas, mas a carneirada fica toda entesuada

gaucho

Imagem degradante dos adeptos aplaudir.
Falta de exigência.

P311

O Mourinho errou com Tomás no banco, a entrada tardia de Sidny (e para o lado errado) e a saida do Schjelderup.

Falta chegada à área desta equipa. É isso que faz a diferença, por exemplo, no tipo de jogo do sapos. Eles têm constantemente 5 ou 6 jogadores para finalizar. Nós se tivermos 2 já é muito.

Kinkolas

A ver se o Braga e o Gil Vicente não nos ultrapassam ainda.

Marrecos do caralho.

Noisiv

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Fevereiro de 2026, 22:32
Citação de: Noisiv em 01 de Fevereiro de 2026, 22:31@Sexta-Feira então, camarada? Vais continuar a culpar os árbitros e o estado do relvado?

Hoje a culpa não foi da arbitragem. Hoje a culpa foi do relvado.

Ah, bom. Assim fico mais descansado. O que interessa é o Mourinho e o Rui continuarem o excelente trabalho.

RedIt

O sporting ganhou os últimos 2 jogos do campeonato aos 96 minutos. Pena que o Godinho só deu 5 minutos de compensação.

takediz

Não há problema, para a semana goleamos o Alverca, fdx numa jornada antes de um porto Sporting entregam este balde de merda e o adeus á Champions da próxima época, contra o Tondela, ide-vos foder!

lucasslb1904

Rafa??? Meu rico Gonçalo Moreira.

Mais uns milhões para o bolso de um acomodado, mais um miúdo da formação tapado, gestão top Rui, sem dúvida, eu não faria pior.