Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 138 jogos (12374 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 39 jogos (3464 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VitorTeixeira

Citação de: Festivus em 31 de Janeiro de 2026, 18:40
Citação de: VitorTeixeira em 31 de Janeiro de 2026, 18:39
Citação de: Festivus em 31 de Janeiro de 2026, 18:37"Estranho" o facto de este homem ser actualmente o autor do golo mais famoso da história do clube.

Vata?

Acho que o golo do Vata já foi há tempo suficiente para já ninguém se lembrar dele tirando nós e os adeptos do Marselha...

Deu a passagem para a última final da Champions ou taça dos campeões europeus. Nunca me vou esquecer desse golo.

TFFS

Citação de: krak em 30 de Janeiro de 2026, 15:34
Citação de: Festivus em 29 de Janeiro de 2026, 16:37
Citação de: krak em 29 de Janeiro de 2026, 16:20Já nem me lembrava o que era gritar um golo do Benfica...
Ia dormindo no tapete mas valeu bem a pena!

Que noite!
Porquê? Mulher com gosto duvidoso em relação a clubes de futebol?

Ela estava a adormecer a miúda quando lancei o caos :rir:
São incapazes de compreender. A minha é igual ;D

Davidoff´

O Vini a apreciar os festejos.

Bom ângulo do golo do Trubin

S-Line

O dedic a festejar também é rei

Thorondor

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2026, 18:01
Citação de: Thorondor em 31 de Janeiro de 2026, 16:03
Citação de: Miguel Caeiro em 31 de Janeiro de 2026, 14:51
Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2026, 14:44Já cá faltava o mote " é uma questão de tempo até sair "

Agora é o treinador de GR da seleção.

Que falta de respeito pelo clube que o acolheu e lhe dá tudo do bom e do melhor .

Alguém que avise esta gente, empresários e etc que ele ainda tem muito , muito a melhorar em aspetos de um grande GR.

Ainda lhe pára a ficha 🔌 muitas vezes, ainda tem de ser mais rápido na entrega de bola e nas decisões.

Teve uma noite épica , mas segundos antes estava a enterrar forte .

Teve o seu momento áureo, mas basta ver o primeiro golo do Real Madrid. Para mim, muito mal.

Mais uma viúva do pato grego que vê futebol com o terceiro olho.
Tens uma classe divina .
Vai ver com o teu quarto olho o que escrevo deste gajo em vez de cagar postas pelos dedos .

Não era para ti pá. Lê lá com atenção.

Festivus

Citação de: VitorTeixeira em 31 de Janeiro de 2026, 20:23
Citação de: Festivus em 31 de Janeiro de 2026, 18:37"Estranho" o facto de este homem ser actualmente o autor do golo mais famoso da história do clube.

Vata?

Acho que o golo do Vata já foi há tempo suficiente para já ninguém se lembrar dele tirando nós e os adeptos do Marselha...

Deu a passagem para a última final da Champions ou taça dos campeões europeus. Nunca me vou esquecer desse golo.
Como eu disse... os benfiquistas obviamente nunca esquecerão esse golo. Nem os marselheses, que ainda hoje têm azia disso.

Mzungo

Citação de: Festivus em 01 de Fevereiro de 2026, 11:41
Citação de: VitorTeixeira em 31 de Janeiro de 2026, 20:23

Vata?

Como eu disse... os benfiquistas obviamente nunca esquecerão esse golo. Nem os marselheses, que ainda hoje têm azia disso.

Conclusão, o Marselha está ligado a dois dos golos mais famosos da nossa história.

:victory:

arfm14

Notguilty

Citação de: Davidoff´ em 31 de Janeiro de 2026, 21:51

O Vini a apreciar os festejos.

Bom ângulo do golo do Trubin

Quem está está gritar golo nesse video é quem o está a filmar,correspondente dessa TV Brasileira em Espanha que é Benfiquista.

Trapattoni

Trubin is the new punk rock.

ala esquerda

Poderia jogar hoje a ponta de lança

pedro8484

Queremos uma assistência hoje se não for pedir muito.

Benfiquismo

Citação de: isaias em 30 de Janeiro de 2026, 09:24
Citação de: Benfiquismo em 29 de Janeiro de 2026, 10:09
Citação de: Tiago Fella em 28 de Janeiro de 2026, 23:45
Courtois muito bem, para além de um excelente profissional e com fair play, parece ser um grande ser humano.

Tirando o facto de ter andado a papar a namorada do De Bruyne.
Ficou tudo em " família ".

Jotenko

O golo deste gajo contra o RM deu lhe carta branca para enterrar indefinidamente.

cesarslb

Não teve trabalho significativo...