Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Fevereiro de 2026, 09:52O pessoal pode andar nos tópicos dos jogadores, do treinador, etc, a desancar neles todos (eu também o faço) mas o ÚNICO responsável pelo estado merdoso do clube está aqui.

O que vale é que 65 preferem perder com o Rui, aquele que verteu uma lágrima, do que ganhar com outro.

Não é o único responsável.

Foi o único responsável sim, mas só até ao dia 8 de Novembro passado.

Smashin

Citação de: Mzungo em 02 de Fevereiro de 2026, 10:49
Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Fevereiro de 2026, 09:52O pessoal pode andar nos tópicos dos jogadores, do treinador, etc, a desancar neles todos (eu também o faço) mas o ÚNICO responsável pelo estado merdoso do clube está aqui.

O que vale é que 65 preferem perder com o Rui, aquele que verteu uma lágrima, do que ganhar com outro.

Não.
Já em 2021 foi eleito com 85% dos votos. Já todos cientes do que aqui estava.
Não foi falta de aviso.

rsd

Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2026, 10:52

Não.
Não foi falta de aviso.

Mais ajudas. Há 5 anos que não é o único responsável. Há milhares deles.

nwpt

Smashin

Citação de: rsd em 02 de Fevereiro de 2026, 10:53
Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2026, 10:52

Não.
Não foi falta de aviso.

Mais ajudas. Há 5 anos que não é o único responsável. Há milhares deles.
Foi precisamente isso que disse. Não é o único responsável, já desde 2021.

Sousa_slb

Agora é que vai ser Rui

Continuar a fazer o caminho, ainda estás a aprender.

Obrigado aqueles 65%

Smashin

Este ano nem o presidente do quase vai conseguir ser

+1benfiquista

Citação de: Smashin em 02 de Fevereiro de 2026, 10:56Este ano nem o presidente do quase vai conseguir ser

O Trubin fodeu o "quase passavamos" mas já temos o "quase empatavamos contra o Porto na taça" e o "quase ganhavamos ao Sporting em casa". Já dá para a chalupada delirar.

Chicobento

Mas  provavelmente ainda é reeleito. Na quinta-feira estive a falar com um tipo numa cooperativa de produtos agrícolas e dizia ele "não tens melhor que o Rui Costa". Só me apeteceu pegar numa marreta e dar-lhe com ela na tola!

Shoky

Citação de: van33 em 02 de Fevereiro de 2026, 09:54o Benfica está literalmente com os mesmos tiques das equipas pequenas; agigantam-se contra os grande e depois voltam à normalidade quando jogam no seu quintalzinho

O Benfica é o Sporting. E já não é de hoje.
É um golfinho, de vez em quando vem cá acima fazer umas coisas giras, mas toda a gente sabe que o lugar dele é lá em baixo.

Dandy

É um Líder, não há dúvidas quanto a isso.

Infelizmente, tem sido muito prejudicado pelos árbitros. Assim, não há trabalho competente que resista.

Temos de estar unidos e resilientes, cada vez mais, contra as cascas de banana que os nossos inimigos irão continuar a lançar-nos. A tentação é pensar que está tudo mal e que é preciso mudar tudo mas isso, logicamente, é o desespero fácil a falar mais alto.

Juntos.

Carrega, Benfica!

Roberto Kaldeira

Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2026, 01:20
Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Fevereiro de 2026, 01:06
Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2026, 01:00
Citação de: devilmen em 02 de Fevereiro de 2026, 00:56
Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2026, 00:53
Citação de: pmmp20 em 02 de Fevereiro de 2026, 00:51Obrigado a todos os sócios q votaram. Sem vocês isto não era possível.

Vou voltar a ver os debates so para imaginar um mundo alternativo com o Sr.Noronha Lopes como Présidente

Eu Era feliz mas Nao sabia, com a esperanca que algo iria mudar.
Agora podes sonhar com o regresso do Vieira porque o Noronha não volta mais

Sonho com o Sr.Manteigas
Aquele que diz que vai defender este gajo até à morte?

Longe!
Nao sei se disse isto, so sei que ele disse que o Rui Costa è legitimo por causa das eleicoes

Repito,  eu Percebo perfeitamente quem Nao gosta dele.

Mas entre ele e o Rui Costa ? 0 duvidas.

https://observador.pt/programas/emissao-especial/manteigas-vou-defender-rui-costa-ate-a-morte/

Cob92

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Fevereiro de 2026, 11:16
Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2026, 01:20
Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Fevereiro de 2026, 01:06
Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2026, 01:00
Citação de: devilmen em 02 de Fevereiro de 2026, 00:56
Citação de: Cob92 em 02 de Fevereiro de 2026, 00:53
Citação de: pmmp20 em 02 de Fevereiro de 2026, 00:51Obrigado a todos os sócios q votaram. Sem vocês isto não era possível.

Vou voltar a ver os debates so para imaginar um mundo alternativo com o Sr.Noronha Lopes como Présidente

Eu Era feliz mas Nao sabia, com a esperanca que algo iria mudar.
Agora podes sonhar com o regresso do Vieira porque o Noronha não volta mais

Sonho com o Sr.Manteigas
Aquele que diz que vai defender este gajo até à morte?

Longe!
Nao sei se disse isto, so sei que ele disse que o Rui Costa è legitimo por causa das eleicoes

Repito,  eu Percebo perfeitamente quem Nao gosta dele.

Mas entre ele e o Rui Costa ? 0 duvidas.

https://observador.pt/programas/emissao-especial/manteigas-vou-defender-rui-costa-ate-a-morte/

Sim ele faz questao de defender o Presidente do Benfica porque è legitimo