Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tnlemos

Facto indesmentível a demonstrar que o plantel foi mal formulado e que isto ultrapassa quase qualquer questão de jogadores e treinador:
- Jogador do Tondela com mais minutos antes deste jogo - 1600 minutos mais coisa menos coisa.
- Jogador do Benfica com mais minutos antes deste jogo - 3200 minutos mais coisa menos coisa.

Trocámos 1 jogador face ao jogo com o Real Madrid.

A falta de alternativas, o facto de acabarmos vários jogos sem esgotarmos as substituições, o facto do Aursnes jogar em várias posições num ano apenas, assim como outros (ver o Tomás Araujo a jogar lesionado a defesa direito no ano passado), não são questões de treinadores e jogadores...

É mau planeamento e péssima formulação de plantel.

É um problema de direção / administração.

Enquanto este problema não for resolvido, não me vão ver a falar de outros problemas que possam existir.

Kurt Cobain 10

Quem disser que este parasita é benfiquista bem pode ir po crl

Este e os outros parasitas que o rodeiam estão a utilizar o clube para enriquecer e negociatas pessoais.

Como é que ninguém denuncia isto às autoridades?

eaglerp

Hoje era o último dia de mercado e ele certamente passou o dia todo na caminha...

Força RUI, TU CONSEGUES....RUMO AO ABISMO

Redady2

Hoje já me disseram que a SAD vai antecipar a receita total da transmissão televisiva através do mecanismo de factoring antes de Julho.

SLB1NAÇAO

Presidente , grande contratação do Rafa , tens um grande olho para contratações, antecipas talentos, és criterioso nas aquisições e cauteloso nos custos.
Por isso é que é sempre a somar vitórias ... devias ser impeached vitalíciamente de contratações e da tesouraria.

andre_diogo

Citação de: Redady2 em 02 de Fevereiro de 2026, 19:03Hoje já me disseram que a SAD vai antecipar a receita total da transmissão televisiva através do mecanismo de factoring antes de Julho.
Para quê? Foram brutalmente reforçados nas eleições com os adeptos a dizer que o 2º e 3º lugar tá bom... não sei para que se vão chatear

paulomaia1972

Citação de: BrunoP em 02 de Fevereiro de 2026, 02:12Ou seja, em Janeiro, na época em que gastamos mais de 150 milhões de euros no mercado temos...

7 empates no tugão (fora da luta pelo título e longe do segundo lugar):
Benfica 1-1 Rio Ave
Benfica 1-1 Santa Clara
Benfica 2-2 Casa Pia
Porto 1-1 Benfica
Benfica 1-1 Sporting
Braga 2-2 Benfica
Tondela 1-1 Benfica

5 derrotas na Champions (que nos puseram numa posição complicadíssima no play off agora):
Benfica 2-3 Qaarabag
Chelsea 1-0 Benfica
Newcastle 3-0 Benfica
Benfica 0-1 Levrkusen
Juventus 2-0 Benfica

Eliminados nos quartos da taça:
Porto 1-0 Benfica

Eliminados nas meias da taça da liga:
Benfica 1-3 Braga

Época à imagem da direção.

mas foi quase...

Roberto Kaldeira

paulomaia1972

Citação de: Redady2 em 02 de Fevereiro de 2026, 19:03Hoje já me disseram que a SAD vai antecipar a receita total da transmissão televisiva através do mecanismo de factoring antes de Julho.

mais 50M do Pavlidis, mais 50M do Anisio, mais uns 30M do Trubin e mais uns quantos...

paulomaia1972

Roberto Kaldeira

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2026, 19:29
Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Fevereiro de 2026, 19:27

Braga já vence por 0-2 o AVS.

10 pontos devem ser uma boa almofada
Para este Benfica? Não sei não...

É que sem estes 7 empates (contando-os como 7 derrotas), o Braga já estaria a 1

Red Bullet

Há q sugar (sacar) até à ultima gota de "sangue".

RAFL

Vamos la ser serios

A culpa é do mario branco ou do mourinho ou do cortador da relva ou do hamburgures, a culpa NAO é do nosso ruie, ele so chegou à 2 meses

orlando77

Não estou à espera que se faça luz na cabeça da grande maioria dos sócios que votou neste senhor. Apenas queria que o ruizinho nos desse a maior demonstração de benfiquismo da sua vida e se demitisse. Seria um dia de luto para a grande maioria dos sócios, mas era tão bom para o Benfica...

van33

Espero que sim. E que o fodam todo em desvios e esquemas.