Época 2025/2026

TeamRocket37

Precisamos de um treinador com provas dadas não mais um treinador proveta.

Mas o grande treinador não resolve todos os problemas desta secção.

Bethinho

Citação de: Savicevic em 06 de Fevereiro de 2026, 19:42
Citação de: SLRIOBOM em 06 de Fevereiro de 2026, 19:39
Citação de: Savicevic em 06 de Fevereiro de 2026, 19:35
Citação de: SLRIOBOM em 06 de Fevereiro de 2026, 19:32
Citação de: Savicevic em 06 de Fevereiro de 2026, 19:30
Citação de: SLRIOBOM em 06 de Fevereiro de 2026, 19:08Um dos grandes jogadores de todos os tempos vem treinar o Benfica ainda não acredito?

Lol
Não é um sueco?

Ri-me do "um dos grandes jogadores de todos os tempos" como se o Benfica não tivesse tido um há 3 ou 4 anos e fosse alguma espécie de inovação.
Sim o Jonas é mais recente a pessoa em questão é dos primeiros jogadores que eu comecei a gostar como o svensson ou o Magnus wislander

Não é o Jonas, é o Chema.

amtes tivemos o Draganita.

Savicevic

Citação de: Bethinho em 06 de Fevereiro de 2026, 19:57
Citação de: Savicevic em 06 de Fevereiro de 2026, 19:42
Citação de: SLRIOBOM em 06 de Fevereiro de 2026, 19:39
Citação de: Savicevic em 06 de Fevereiro de 2026, 19:35
Citação de: SLRIOBOM em 06 de Fevereiro de 2026, 19:32
Citação de: Savicevic em 06 de Fevereiro de 2026, 19:30
Citação de: SLRIOBOM em 06 de Fevereiro de 2026, 19:08Um dos grandes jogadores de todos os tempos vem treinar o Benfica ainda não acredito?

Lol
Não é um sueco?

Ri-me do "um dos grandes jogadores de todos os tempos" como se o Benfica não tivesse tido um há 3 ou 4 anos e fosse alguma espécie de inovação.
Sim o Jonas é mais recente a pessoa em questão é dos primeiros jogadores que eu comecei a gostar como o svensson ou o Magnus wislander

Não é o Jonas, é o Chema.

amtes tivemos o Draganita.

Infelizmente já não sou desse tempo. Mas sim, verdade.

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Fevereiro de 2026, 19:50Precisamos de um treinador com provas dadas não mais um treinador proveta.

O treinador proveta à segunda época deixou cá o troféu mais importante das modalidades de pavilhão em Portugal.

O Benfica tem problemas muito mais graves que os treinadores.

TeamRocket37

Citação de: Savicevic em 06 de Fevereiro de 2026, 19:59
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Fevereiro de 2026, 19:50Precisamos de um treinador com provas dadas não mais um treinador proveta.

O treinador proveta à segunda época deixou cá o troféu mais importante das modalidades de pavilhão em Portugal.

Não estou a falar do Chema, estava a falar do Sueco que virá supostamente.

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Fevereiro de 2026, 20:06
Citação de: Savicevic em 06 de Fevereiro de 2026, 19:59

Não estou a falar do Chema, estava a falar do Sueco que virá supostamente.

Sim mas o Chema também era. É preciso é perceber se ele já dá sinais de poder vir a ser bom treinador. O Chema dava esses sinais, este não sei.

TheEagle.1904

Sobre o plantel, vão sair alguns jogadores como Korchi, Valência, Taboada...
Estamos em Fevereiro e até agora o único rumor que saiu foi de um central, que em princípio até já estará fechado no Vardar. Em outros anos por esta altura já se costumava saber algumas coisas, acho estranho. Não têm interesse em ninguém? Não avançam por ninguém?

PP00

Citação de: TheEagle.1904 em 06 de Fevereiro de 2026, 20:31Sobre o plantel, vão sair alguns jogadores como Korchi, Valência, Taboada...
Estamos em Fevereiro e até agora o único rumor que saiu foi de um central, que em princípio até já estará fechado no Vardar. Em outros anos por esta altura já se costumava saber algumas coisas, acho estranho. Não têm interesse em ninguém? Não avançam por ninguém?

Vão sair imensos jogadores.

Nos outros anos por esta altura já se costuma saber alguma coisa porque já tens treinador, não é o caso deste ano, embora esteja muito perto de acontecer.

Esse central não virá para o Benfica.

Já falei aqui que o Benfica demonstrou interesse por um jogador checo, mas entretanto não soube mais nada acerca disso.

Bethinho

se sempre vuer um treinador sueco é natural que o Benfica se vire para esse mercado.

marinov

Concordo com o que aqui já foi escrito. O problema do andebol do Benfica não está nem nos treinadores nem nos jogadores. É algo muito mais abrangente. Estamos muito atrás do Sporting e o Porto está em vias de contratar jogador para nos colocar atrás deles também

SLRIOBOM

Citação de: marinov em 06 de Fevereiro de 2026, 21:08Concordo com o que aqui já foi escrito. O problema do andebol do Benfica não está nem nos treinadores nem nos jogadores. É algo muito mais abrangente. Estamos muito atrás do Sporting e o Porto está em vias de contratar jogador para nos colocar atrás deles também
Quem?

marinov

A nível de plantel além de um GR, necessário dois laterais e um pivot. Além do óbvio que tem de ser a aposta em portugueses

marinov

Citação de: SLRIOBOM em 06 de Fevereiro de 2026, 21:12
Citação de: marinov em 06 de Fevereiro de 2026, 21:08Concordo com o que aqui já foi escrito. O problema do andebol do Benfica não está nem nos treinadores nem nos jogadores. É algo muito mais abrangente. Estamos muito atrás do Sporting e o Porto está em vias de contratar jogador para nos colocar atrás deles também
Quem?

Não sei se chegará para o actual Sporting. Mas brevemente devemos ter novidades em relação a isso. E o Porto deve melhorar nesta parte final da época...

SLRIOBOM

Citação de: marinov em 06 de Fevereiro de 2026, 21:16
Citação de: SLRIOBOM em 06 de Fevereiro de 2026, 21:12
Quem?

Não sei se chegará para o actual Sporting. Mas brevemente devemos ter novidades em relação a isso. E o Porto deve melhorar nesta parte final da época...
Que jogador vai buscar?

Kurt Cobain 10

O ouro está na Dinamarca. A Suécia já está atrás do andebol português.