CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Alverca, 08Fev. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Alverca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Sidny Lopes Cabral (Heorhii Sudakov [73m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Bruma [85m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Enzo Barrenechea [88m]), Vangelis Pavlidis (António Silva [88m])
Treinador: José Mourinho
FC Alverca: Matheus Mendes, Naves, Sergi Gómez, Bastien Meupiyou, Nabil Touaizi, Francisco Chissumba, Vasco Moreira, Lincoln, Figueiredo, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
Golos: Andreas Schjelderup (16), Anísio Cabral (86)

King Ghost

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Fevereiro de 2026, 08:36
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Fevereiro de 2026, 07:44O lance que demonstra claramente as intenções do arbitro é aquela mão propositada na primeira parte. E ele tem a lata e a cara de pau de não dar amarelo! A partir daí se percebeu o que estava a tentar fazer.

Esse lance é surreal. Não há qualquer justificação para não dar amarelo a não ser porque não quer
e os do Chissumba que nem devia acabar o jogo

darkwolf

Myngos

pipi

Estive a rever + 1 vez os lances de penalidade sobre o Schjeldrup e o Rafa e só me apetece dizer isto sobre a equipa de arbitragem : FDGP!!!

ElToto

Bom jogo da equipa, entao a 2a parte a meu ver foi avassaladora...

Pecámos como tem sido apanagio, na finalização..nao temos gajos com golo (ate entrar o Anisio claro).

e reparem, que ate ao lance do golo anulado e depois do penalty que nao marcam a equipa tava bem, a partir dai, começam os nervos, a tensao e o perceber que tavamos , mais uma vez, a lutar contra tudo e todos...jogadores sentem e obviamente sentiram...

nao me venham com historias pqe os lances sao DE PROPOSITO para foder o Benfica ponto.

af10

Mas meia horinha e estão aqui a dizer que o Schjelderup é que fez falta :rir:

Sickness:SLB

Citação de: SG Ventil em 08 de Fevereiro de 2026, 22:21Vamos fazer tanto dinheiro com o Anísio

Quantos anos de quotas e red pass vamos conseguir recuperar?

madlock

Sobre o Rafa penso que não haja penalty, agora os outros 2 são um escândalo.
Fosse um do fóculporto ou dos gajos do pijama de verde não falhava.

Dennis

Citação de: Rivero em 08 de Fevereiro de 2026, 22:27
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Fevereiro de 2026, 22:27Bruma é um ex-jogador

Já o era quando o contratámos.

Nunca achei que fosse jogador para o Benfica, mas na época passada já levava 13 golos e 8 assistências em meia época no Braga. E na época anterior tinha tido 11 + 7.
E eu sei-o bem, porque o tinha num fantasy game com amigos e a minha equipa ressentiu-se bem da ida dele para o Benfica.

pedro8484

DBdennisDB

Citação de: Minerva em 08 de Fevereiro de 2026, 22:25Ainda não percebi o que faz o Simão. É andar ali na linha a mandar caralhadas?
Ainda ganhava argumento com o Luisão.
O Simão é aquele anão da branca de neve que nao se mexe nem abre a boca.

É um inutil.

iREDBLOOD

Citação de: BetterMind em 08 de Fevereiro de 2026, 20:59O Sidny tem qualquer coisa de Dembélé

Aí cum caralho agora é que vi isto.  :rir:  :rir:  :rir:

Diz-nos que era sarcasmo por favor.