Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 329 jogos (21367 minutos), 94 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (132 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Billy the Kid

Ele não tem de andar a rir com ninguém e nem tirar a camisola quando marca golos.
Tem é de ser profissional e fazer o seu trabalho.

Já vi Enzo Fernandes a beijar o símbolo e foi o que todos sabemos.

td_por_ti_SLB

Vem acrescentar e já acrescentou. Continuará a ser muito útil.

Mika21PA

É ir ganhando forma e minutos nas pernas, a vontade em campo está lá.

Citação53' - Rafa é o jogador com mais duelos disputados (15), mais duelos ganhos (9) e mais ações defensivas no meio campo adversário (4).

Haywire

Citação de: Billy the Kid em 09 de Fevereiro de 2026, 17:12Ele não tem de andar a rir com ninguém e nem tirar a camisola quando marca golos.

Sim, o teu Presidente não lhe cortou as pernas.

Trapattoni

Citação de: Billy the Kid em 09 de Fevereiro de 2026, 17:12Ele não tem de andar a rir com ninguém e nem tirar a camisola quando marca golos.

Aqui estamos de acordo.
Eu acho que bate se um pouco injustamente no rafa ontem. Não podia ter feito um jogo melhor para ser honesto.

ajnogueira

Citação de: Mika21PA em 09 de Fevereiro de 2026, 17:26É ir ganhando forma e minutos nas pernas, a vontade em campo está lá.

Citação53' - Rafa é o jogador com mais duelos disputados (15), mais duelos ganhos (9) e mais ações defensivas no meio campo adversário (4).

Ui... A brigada do goalpoint está muito silenciosa desde que estes dados saíram.

Pedro Nunes 28

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Nunca desiludes carxxx

Nramos

O que todos sabemos foi que o idiota do teu idolo esfregou as mãos de contente e cagou nos interesses do Benfica...como é costume.

daniii95

Citação de: MarioR_slb em 09 de Fevereiro de 2026, 15:43Nem festejou o golo..

Queres o quê?

Um tipo que tem um carisma, entusiasmo e um q.i de uma parede

eduq

Eoburrosoueu

Citação de: arSa_SLB em 09 de Fevereiro de 2026, 07:25Como é possível haver aqui pessoal a dizer que o Rafa não jogou nada ? lolol epa, para mim foi só uns dos melhores em campo e só está a 50% do que pode render

Mesmo. A 50% é mil vezes melhor que o pastelão do Sudakov.

tomas11tpg

Citação de: Eoburrosoueu em 09 de Fevereiro de 2026, 20:08
Citação de: arSa_SLB em 09 de Fevereiro de 2026, 07:25Como é possível haver aqui pessoal a dizer que o Rafa não jogou nada ? lolol epa, para mim foi só uns dos melhores em campo e só está a 50% do que pode render

Epah eu devo ser o maior defensor do Rafa, mas juro que não percebo estes comentários, para além de não fazer sentido querer elogiar um jogador rebaixando outro, o Rafa e o Sudakov são jogadores com características completamente diferentes, mesmo jogando nas mesmas posições
Claro que comparando com o Rafa todos os jogadores vão parecer pastelões

SLBenfica1904

linus

Citação de: tomas11tpg em 09 de Fevereiro de 2026, 20:13
Citação de: Eoburrosoueu em 09 de Fevereiro de 2026, 20:08

Epah eu devo ser o maior defensor do Rafa, mas juro que não percebo estes comentários, para além de não fazer sentido querer elogiar um jogador rebaixando outro, o Rafa e o Sudakov são jogadores com características completamente diferentes, mesmo jogando nas mesmas posições
Claro que comparando com o Rafa todos os jogadores vão parecer pastelões

e o Sudakov a 8 e o Rafa a 10?

pedrompcosta

Citação de: Mika21PA em 09 de Fevereiro de 2026, 17:26É ir ganhando forma e minutos nas pernas, a vontade em campo está lá.

está acabado  :rir: