Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

PITO$GA

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Fevereiro de 2026, 13:32
Citação de: PITO$GA em 04 de Fevereiro de 2026, 13:27POIS... contrato de 6 meses com mais 1 de opção e trazia Sterling e Zouma... :tomates:
Zouma era para ontem, aproveitar o carnaval e vestir um fato de gato ao Rui Costa.
Os fatos de banana já esgotaram???

pevmac

Ora Zouma na caneca, ora na caneca Zouma...

Sterling in the night...

(deu-me para musicar a coisa, sorry)

pedro8484

Citação de: PITO$GA em 04 de Fevereiro de 2026, 13:27POIS... contrato de 6 meses com mais 1 de opção e trazia Sterling e Zouma... :tomates:
Zouma era para ontem, aproveitar o carnaval e vestir um fato de gato ao Rui Costa.

Resolvia 2 problemas, o Zouma terminava a carreira e o Rui nao queria voltar a Luz.

Madiria

Lembro-me do Zouma no Chelsea e no West Ham e era realmente bom jogador! Até fui ver por onde tinha andado, um ano nas arábias... Esta época só consegue ir para o Cluj, faz somente 3 jogos e agora rescinde o contrato.
Não tem, pelo menos registados, lesões recentes.

Que raio se passou com o rapaz?

Este histórico não é animador, ainda para mais para um gajo só com 31 anos.

Che1904

Noisiv

Citação de: Noisiv em 19 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Dimmus em 19 de Novembro de 2025, 22:42Extremos??

Um assunto delicado, tanto no Benfica como na Política.

Sabes que o clube está a bater no fundo quando a malta, de repente, se lembra de meter nas "melhores mensagens" uma farpa lançada há dois meses e meio, altura essa em que ainda havia uma réstia de esperança em se competir por um titulozito qualquer.

LFVL

O Galatasaray e o Yusuf Demir rescindiram contrato... prometeu muito mas afinal...

PedroMartins

PITO$GA

Citação de: PedroMartins em 05 de Fevereiro de 2026, 09:41Paco Alcácer, Oxlade-Chamberlain, Ryan Kent
Se fosse o Clark Kent, o Benfica poderia VOAR, assim...

PITO$GA

Impressão minha ou em final de contrato, Franck Kessié e Jhon Durán encaixariam que nem uma luva no Benfica??? ::)

george 20

O Stones se deixasse de vez as lesões era bem sacado. Podia vir a dupla ele e o Bernardo

Joao_Aguia_00

Citação de: george 20 em 08 de Fevereiro de 2026, 17:11O Stones se deixasse de vez as lesões era bem sacado. Podia vir a dupla ele e o Bernardo

Stones já foi um pedido do Mourinho no Chelsea e no United (aquele celebre mercado de em que o Chelsea contratou zé ninguéms para a defesa envelhecida).

Problemas musculares é que pronto mas é uma opção a considerar e realista.

VitorTeixeira

Citação de: PITO$GA em 07 de Fevereiro de 2026, 14:08Impressão minha ou em final de contrato, Franck Kessié e Jhon Durán encaixariam que nem uma luva no Benfica??? ::)
Tem contrato até junho 2030.

sergio19azb

Citação de: Joao_Aguia_00 em 11 de Fevereiro de 2026, 01:23
Citação de: george 20 em 08 de Fevereiro de 2026, 17:11O Stones se deixasse de vez as lesões era bem sacado. Podia vir a dupla ele e o Bernardo

Stones já foi um pedido do Mourinho no Chelsea e no United (aquele celebre mercado de em que o Chelsea contratou zé ninguéms para a defesa envelhecida).

Problemas musculares é que pronto mas é uma opção a considerar e realista.
Realista nao é, o Stones deverá ter mercado em Inglaterra para ganhar mais de 8M€ / ano.
Jogadores ingleses por norma preferem jogar premier league , mesmo que em clubes mais pequenos.

Falou-se no De Vrij, nao seria mal pensado para o lugar do Otamendi.