CN 22ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 13Fev. Sex. 18h30 *Sport TV 1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Lucas Soares, Frederico Venâncio, Sidney Lima, Paulo Victor, Pedro Ferreira, Gustavo Klismahn, Serginho, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Gonçalo Paciência
Treinador: Petit
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Manu Silva [90m]), Andreas Schjelderup (Sidny Lopes Cabral [68m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [79m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Vangelis Pavlidis (16)

SW

Uns precisaram de um canto fantasma para vencer aqui, os outros precisaram de uma oferta do guarda redes..

Não vai ser fácil.

bellamy

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Fevereiro de 2026, 14:07O bufo já disse ao record que vamos ter Tomás a lateral direito neste jogo
Disse a quem? TInha o Cabral na minha equipa da Liga record, mais vale tirar

Lebohang Mokoena

Mais um exclusivo do jornal Record, para quando a mudança do animal no símbolo?

O'Brien

Citação de: bellamy em 13 de Fevereiro de 2026, 14:53
Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Fevereiro de 2026, 14:07O bufo já disse ao record que vamos ter Tomás a lateral direito neste jogo
Disse a quem? TInha o Cabral na minha equipa da Liga record, mais vale tirar

Dás dinheiro a esses palhaços do rascord?

Jpedroc23Araujo

Notguilty

https://www.youtube.com/watch?v=tf5xpZgRYUs

A Lenda continua. Trubin fala à BBC que não deve ter mais nada para fazer ou... não convém falar dos ficheiros.

Benfiquismo

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 12:39
Citação de: Benfiquismo em 13 de Fevereiro de 2026, 12:05
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Fevereiro de 2026, 18:33https://www.instagram.com/reel/DUqozLNAGnw/?igsh=MThmZXExM3YycnE4dg==

Impossivel ficar indiferente ao Rodrigo, este miudo merece depois tudo o que passou. O0

O miudo é cara chapada do Denzel Washington. ;D

Vou mandar mensagem ao meu ator favorito e avisar lhe que tem um neto por Portugal, idêntico.
Seria um encontro bonito no estádio da Luz.

Notguilty

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 12:39
Citação de: Benfiquismo em 13 de Fevereiro de 2026, 12:05
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Fevereiro de 2026, 18:33https://www.instagram.com/reel/DUqozLNAGnw/?igsh=MThmZXExM3YycnE4dg==

Impossivel ficar indiferente ao Rodrigo, este miudo merece depois tudo o que passou. O0

O miudo é cara chapada do Denzel Washington. ;D

Vou mandar mensagem ao meu ator favorito e avisar lhe que tem um neto por Portugal, idêntico.
Acho que não é muito boa ideia dado o que se passa em Hollywood.

jjlope00

Citação de: André Leonardo em 13 de Fevereiro de 2026, 17:10Vamos ganhar à Benfica.
O que é ganhar à Benfica, ultimamente nestes anos?

Acabar os jogos todos com o credo na boca?

ZICKLER

ItsY2Inferno

Onze

Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Dahl, Enzo, Barreiro, Prestianni, Schjelderup, Rafa e Pavlidis.