Arbitragens 2025/2026

menta

Citação de: GoshD em 15 de Fevereiro de 2026, 18:19
Citação de: menta em 15 de Fevereiro de 2026, 18:12
Citação de: CERVEIRA em 15 de Fevereiro de 2026, 17:58Paulo Costa vice do CA promoveu a 1 liga todos os árbitros ligados ao clube dos batoteiros para fazerem o trabalho bem feito para o seu clube.
Todos que eram simpatizantes do nosso clube eram aniquilados a nascença.

O complô foi feito entre lagartos e dragões.os lagartos foram puxados pelo Fontelas Gomes( Veríssimo, Nobre, Hugo Carvalho,João Godinho, Tiagoartins,etc ) e os afectos ao Porto pelo Paulo Costa e o Bertino Miranda, ex-auxiliar do Proença e agora na estrutura do porto ( João Gonçalves, Gustavo Correia, José Bessa, David Silva, André Narciso, Fábio Melo,Vasco Santos,etc).

No meio disto tudo, continua o nosso Rui e a CHALUPADA65, impávidos e serenos a disfrutar dos títulos dos outros..

O Vasco Santos é anterior ao Fontelas.

Nos andrades ainda tens o Cláudio Pereira e aquele de Viana do Castelo que esteve a semana passada no nosso estádio.
A brincar a brincar... para aí metade dos atuais árbitros são do porto.

Sim o Cláudio Pereira da AFAveiro e o Bruno Pires Costa pela AFViana do Castelo, também são Andrades.
Impressionante a quantidade de arbitros afectos ao Porto.

GeorgesDuroy

Boas pessoal, espero desde já que não se chateiem por publicar isto aqui mas não sabia onde publicar, e como este artista é mestre a persuasão vou tentar também. A minha Maria gosta muito da coleção atual do continente mas não tenho selos suficientes para lhe oferecer. Se algum colega Benfiquista tiver a mais e poder ajudar ficarei muito grato. Número cartão 1859526446569.

Obrigado pela atenção, sou sincero que este forum vai mantendo a minha paixão ao Benfica vivo enquanto as coisas desportivamente não melhoram, pois nesses aspeto estou bastantes desmotivado. Abraços

Benfica_Sempre_1904

Citação de: CERVEIRA em 15 de Fevereiro de 2026, 17:58Paulo Costa vice do CA promoveu a 1 liga todos os árbitros ligados ao clube dos batoteiros para fazerem o trabalho bem feito para o seu clube.
Todos que eram simpatizantes do nosso clube eram aniquilados a nascença.

Isto. Ninguém fala mas dos 24 árbitros 21 são lagartos ou suínos.

É gravíssimo

RGouveia.SLB

Nunca iriam anular um golo destes contra o Benfica, para além de não ser falta.

Uns fazem barulho e condicionam as instituições, os outros comem e calam e no fim quando está tudo fodido reagem à calimero impotente

o Noruego

Citação de: takediz em 15 de Fevereiro de 2026, 20:54Golaço do Famalicão completamente roubado pela arbitragem, incrível como ainda querem exportar esta merda lá para fora
não exportam, eventualmente algum clássico  e dérbis e nunca muito mais

FUTURO PRESIDENTE

Deu 6 minutos de descontos na primeira parte, que exagero ..
Na segunda parte se o resultado não for o que ele quer vai dar acima de 10 .

Moltisanti

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Fevereiro de 2026, 21:19Deu 6 minutos de descontos na primeira parte, que exagero ..

E se o jogo já estiver resolvido, teremos os 2 minutitos da praxe.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Moltisanti em 15 de Fevereiro de 2026, 21:20
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Fevereiro de 2026, 21:19Deu 6 minutos de descontos na primeira parte, que exagero ..

E se o jogo já estiver resolvido, teremos os 2 minutitos da praxe.
Óbvio.

Pedro M.

Eu só vejo árbitros conotados por serem sportinguistas ou portistas. Não conheço um que esteja no ativo e tenha uma ligeira inclinação para o Benfica.

Antigamente ainda havia dois ou três árbitros conotados com o Benfica.

Agora não há nenhum...

menta

Citação de: Pedro M. em 15 de Fevereiro de 2026, 21:22Eu só vejo árbitros conotados por serem sportinguistas ou portistas. Não conheço um que esteja no ativo e tenha uma ligeira inclinação para o Benfica.

Agora não há nenhum...

É agradecer ao Ruim Costa!!

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro M. em 15 de Fevereiro de 2026, 21:22Eu só vejo árbitros conotados por serem sportinguistas ou portistas. Não conheço um que esteja no ativo e tenha uma ligeira inclinação para o Benfica.

Agora não há nenhum...

Árbitros não têm de estar conotados com ninguém.

Since1904

A quantidade de golos deste género que já foram anulados a adversários destes filhos da puta é surreal.
Até é de admirar como não marcaram o mergulho da puta loira a Jornada passada.

Vão brincar com a puta que os pariu,esta merda já passou há muito todos os limites!

piwo

Isto vai ser entre o Varandas e o Vilas Boas.
O nosso banana fica a assistir e isso faz toda a diferenca no tugao.

Na luz assinalam se penalties com o defesa a cortar coma cabeça....no alvalixo é isto que estamos a assistir mais uma vez.

Giorgos Karagounis

Lá está.

Isto é o que tenho dito. É daqueles lances que depois até se convenciona que houve um toquezinho e tal. Fosse na Luz, e diriam que o futebol é um jogo de contacto e que o árbitro fez bem em deixar seguir. É o tal "aceita-se", que depois vai sempre para o mesmo lado. Ainda que isto para mim não se aceite nada. É limpinho.

É aberrante. Jogamos com regras diferentes.

TuBaS

Agora não há nenhum...

Pq ser do Benfica significa que ajuda o seu clube. Já nos cargos da FPF ou APAF sempre foi assim, fazia-se uma pressão e nós abdicavamos do lugar.
Sempre achei uma pessima politica por parte do clube.
Sempre quisemos mostrar que somos/eramos imparciais e agora não temos ninguém nos lugares de decisão.