LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Indiana Jonas

Citação de: PedroMartins em 17 de Fevereiro de 2026, 06:31
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 00:02
Citação de: OndaVermelha em 16 de Fevereiro de 2026, 17:44Vai ser muito complicado passar porque o Real costuma ser implacável na LC

Em 2019 o Ajax foi-lhes à peida e fez-lhes a barba nos quartos da LC. É uma questão de atitude. Equipa já se viu que temos.

Neres
Ziyech
Tadic
De jong
Tagliafico
De ligt
Blind
Onana

Ah ... E ainda tinha Bruno Varela nos suplentes

Era uma óptima equipa, sim. Mas não era melhor que a do Real. Só o meio campo do Real era bem melhor que o atual.

OgLoRiOsO_SLB

Tenho um amigo que vende 2 bilhetes para o piso 3. Se tiver interesse mandem PM.

Tds 28

Citação de: Moltisanti em 17 de Fevereiro de 2026, 14:09

Obviamente que é o 11 que faz mais sentido e é por isso que não será o 11 que vai entrar.
Já o estou a ver a colocar o Rafa a 10

Lebohang Mokoena

Citação de: van33 em 17 de Fevereiro de 2026, 11:183 autocarros aqui de barcelos, fdx  :o

Quantos levam cartazes a pedir a camisola do Mbappe ou do Vinicius Junior?

Stigmat

mojo_j0jo

vieirah1904

Citação de: van33 em 17 de Fevereiro de 2026, 11:183 autocarros aqui de barcelos, fdx  :o

Aquele apoio da Casa de Barcelos foi pago com bilhetes para este jogo.

Já a Casa de Campo Maior, apoiou Noronha, recebe zero bilhetes.

_Xebola_

Já recebi hoje um lindo cachecol do nosso glorioso para a minha colecção, agora que ofereçam-me a vitória logo, para ser um dia de anos perfeito.

Benficaaaaaaaaaaaaa!!!

ana_lopes2009

imightbewrong

Stigmat