LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Keiroxes

Zoran

Não esperava ganhar o outro jogo mas ganhámos com todo o mérito.
Hoje será muito mais difícil mas vou aguardar o que o jogo nos dará,uma coisa é certa, eles são o Real Madrid e naturalmente melhores que nós.
Mas vamos lá e esperar que façamos um bom jogo e ganhar!

lPhoenix

ThyHard

Não me consigo manter afastado destes jogos

É onde ainda pode aparecer o Benfica

sepol

miguel_36

Rapaz_Da_Luz_1904

Atitude vergonhosa do SLV03.

Seja nos ecrãs, seja nas paredes.

Parecemos um Clube pequeno que ganhou a 1.ª vez ao RM e continuamos com a atitude provinciana à moda dos porcos.

Isto não é digno e honroso do CLUBE GLORIOSO que eu aprendi a amar, dos valores que o Meu Pai me passou do SPORT LISBOA E BENFICA.

brazio

Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:41
Citação de: Red_Wings em 17 de Fevereiro de 2026, 19:39
Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:35
Citação de: EagleMind em 17 de Fevereiro de 2026, 19:34Vamos la fazer o mesmo que o Galatasaray esta a fazer a Juventus!

Somos melhores que o Gala, sendo que o Real também é melhor que a Juve. Mas lá está, eu acho que a Juve já está eliminada e ainda não se jogou a 2º mão.

Então não somos?

Somos os melhores do mundo!!

Se o Gala hoje tivesse perdido 1-2 com a Juve, como era esperado ainda há 90 minutos, estariam todos a dizer que somos melhores que eles, e que eliminámos o rival deles e bla bla bla. Enfim.

Vamos ser razoáveis o Gala têm Osimhen no banco tinha um Gundogan, Sane Benfica têm quê mesmo o Rafa? ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: Tomas1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:58Assobia-se o hino da Champions porquê? Só porque sim?
ja se assobia o hino da champions aos anos.

Nao é de agora

O pk?nao sei

tntnt

o Real escolheu campo, o Ben fica joga a 1a parte para o topo sul

diabo_bom