LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Sr. Coluna

Citação de: Tomas1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:58Assobia-se o hino da Champions porquê? Só porque sim?
A malta não sabe porquê vota no Rui Manuel, vai saber porquê assobia o hino da Champions?

Burik

Citação de: Oscor78 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:52Sinceramente não entendo como há pessoal fodido ou desiludido.

Pode ser um real na merda, não deixa de ser o real Madrid. Mas parece que estamos a jogar contra o Leiria ou Beira Mar ao ver certos comentários.

Não tenho problemas em criticar quando é para criticar, mas nao estamos a fazer um jogo perfeito mas porra não estamos a fazer um jogo tão mau como parece que uns viram.

O real ganhou mais confiança no final da primeira parte, mas são uma equipa que não está bem psicologicamente e se o Benfica fizer uma boa entrada na segunda parte pode se ir a baixo.

Bora caralho

O pessoal esquece mas o Real está em primeiro na liga espanhola, acho que estamos a safar só falta conseguir sair no contra ataque, os últimos 5 minutos é que sofremos bastante.

OclassicoNº10

Citação de: fjorge em 17 de Fevereiro de 2026, 20:53Precisamos da pausa do Sudakov, eles estão com 4 médios a engolir-nos e a ganharem todas as segundas bolas.
Assim somos presa fácil.
Uma das nossas estrelinhas foi o Camavinga não ter jogado no outro jogo.

O Camavinga é um box-to-box tractor. É muito bom jogador.

GloriosoSLB1904

Citação de: cwally em 17 de Fevereiro de 2026, 20:54
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:53
Citação de: cwally em 17 de Fevereiro de 2026, 20:51Vão-me dizer que 0-0 contra o Real é perfeitamente admissível.

Errado.

Real não está a jogar nada, pressionar nada, deixamo-los crescer no jogo.

Atitude inadmissível da equipa e das instruções que vêm do banco.

Não estás a ver este jogo certamente.
Estás tu.

Eu estou. Tu é que não depois desse comentário. Ou estás e não sabes ler o jogo. Tens essas duas hipóteses.

Roting

Temos de subir a linha de pressão. Estamos a defender muito baixo e assim fica impossível esticar o jogo.

matadu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:52O estranho ainda é estar 0-0

O real em dia sim atropela qualquer equipa fo mundo.

A pior coisa que nos aconteceu foi termos jogado e ter ganho a pouco tempo a estes gajos.

Hije vieram com outra atitude e andamento.

Eu em dia sim também engato a Mikey Madison de fato de treino.

kokas123

Citação de: Oscor78 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:52Sinceramente não entendo como há pessoal fodido ou desiludido.

Pode ser um real na merda, não deixa de ser o real Madrid. Mas parece que estamos a jogar contra o Leiria ou Beira Mar ao ver certos comentários.

Não tenho problemas em criticar quando é para criticar, mas nao estamos a fazer um jogo perfeito mas porra não estamos a fazer um jogo tão mau como parece que uns viram.

O real ganhou mais confiança no final da primeira parte, mas são uma equipa que não está bem psicologicamente e se o Benfica fizer uma boa entrada na segunda parte pode se ir a baixo.

Bora caralho

Exatamente. E os adeptos no estádio é que têm que puxar pela equipa, e não o contrário. Assobios ao Barreiro por guardar a bola 2 segundos... quando era até a melhor decisão naquele momento. Enfim. Mais do mesmo. Pode ser que seja como o Trubin, que se assobia e depois dá o golo da passagem.

ricardoslb1988

Citação de: cwally em 17 de Fevereiro de 2026, 20:51Vão-me dizer que 0-0 contra o Real é perfeitamente admissível.

Errado.

Real não está a jogar nada, pressionar nada, deixamo-los crescer no jogo.

Atitude inadmissível da equipa e das instruções que vêm do banco.

????

Since1904

Aprenderam claramente com o jogo anterior,caso contrário vinham todos abertos outra vez.
O Sudakov tem que ir lá para dentro,temos que ter mais bola e fechar aquele lado esquerdo da defesa.

Redveder

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:51O Schelj tem que ajudar a defender se não o Dahl vai passar mal.

É o problema dele, tacticamente rebenta a equipa toda no momento defensivo. Por isto os treinadores não têm confiança nele.

Se perde a bola, ou se esta é perdida na sua zona, tem que pelo menos acompanhar o lateral em vez de ficar a olhar para o vazio.

O Mourinho deve estar fdd

GloriosoSLB1904

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:55
Citação de: fjorge em 17 de Fevereiro de 2026, 20:53Precisamos da pausa do Sudakov, eles estão com 4 médios a engolir-nos e a ganharem todas as segundas bolas.
Assim somos presa fácil.
Uma das nossas estrelinhas foi o Camavinga não ter jogado no outro jogo.

O Camavinga é um box-to-box tractor. É muito bom jogador.

Está a ser o melhor em campo.

Muito forte nos duelos e na progressão.

arfm14

Citação de: Cob92 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:55
Citação de: arfm14 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:54Eu tirava o Pavlidis, metia o Rafa na frente e metia o Sudakov atrás.

Nao vais conseguir fazer Nada porque o Réal Madrid joga com bloco baixo a defender

Eles vão subir na segunda parte.

É preciso ganhar as costas à defesa. E é preciso um gajo que saiba lá meter a bola.

Pavlidis está uma nulidade.

MarioR_slb

costapequeno

Citação de: matadu em 17 de Fevereiro de 2026, 20:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:52O estranho ainda é estar 0-0

O real em dia sim atropela qualquer equipa fo mundo.

A pior coisa que nos aconteceu foi termos jogado e ter ganho a pouco tempo a estes gajos.

Hije vieram com outra atitude e andamento.

Eu em dia sim também engato a Mikey Madison de fato de treino.

E eu a scarlett johanson.