LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

JPSilva

Jogar com o Real é só arranjar problemas, a arbitragem do outro jogo foi mesmo demasiada fruta.

CaCo

A culpa desta merda é do Trubin senão ao dia de hoje tínhamos menos 1 derrota conta o Madrid.

Falando mais sério, somos uma anedota de clube e nem é tanto pela derrota, é mesmo por tudo o que envolveu este jogo.

Agora vamos a Madrid já com mentalidade derrotada, sem treinador e vão fazer de novo "arroz de puta" conosco.

Somos num clube fofinho para a Europa.

ajnogueira

O Carvalhal quer a todo o momento falar na "situação do racismo".

HB

Perder por 1-0 com o Real Madrid na Luz não é nenhuma vergonha, mas a eliminatória está obviamente muito complicada, mas ainda não decidida.

Faltou muita produtividade no ataque ao contrário do último jogo com o Real, mas a equipa espanhola também vinha mais avisada, e valeu Trubin para evitar uns quantos golos, se a equipa vai a Madrid ainda com alguma esperança é muito por casa dele.

LegendsNeverDie

Ainda me estou a rir da odd do real Madrid.

Desta vez as casas de apostas foram patos.

Orgulhosamente_SLB

Batam palmas ao caralho!

Onde anda a puta da exigência?????

IPASLB

Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04Os adeptos do Benfica são tão burros, foda-se
Não, ALGUNS adeptos são PIORES QUE BURROS, SÃO ESTÚPIDOS!

francisco

Tornámo-nos neste clube das palminhas após as derrotas porque fica bonito no reels do Instagram

avocado

Citação de: avocado em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04Adeptos burros como a merda
E também atitude ridicula aqui do forúm, podiam perfeitamente criticar o Vinicius sem recorrer ao racismo! Que espelho social que para aqui vai

lucasslb1904

Jogo horrível do Pavlidis e do Rafa, não sei porque é que não houve minutos nem para o Anísio nem para o Ivanovic.

Mourinho teve muito mal no banco hoje a meu ver.

Bedsy

Citação de: RicardoSR em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04e ainda comprimentam o preto...sao mesmo mansos
É melhor cumprimentar senão ainda são acusados de racismo.

Harlem

O Vinicius queixa-se de racismo invisível. Por isso venho para a internet chamá-lo de preto e macaco

:rir:

NunoMoreira

Fds o preto acusa o prestianni de racismo, faz anti jogo, insulta e provoca os adeptos e os jogadores do Benfica ainda lhe esticam a mão?
Além de talento agora também falta orgulho