LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

César Lage

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Fevereiro de 2026, 22:08Alguém tem o lance do murro que o Valverde espeta ao Dahl? Ou fui eu que vi mal
ou o pisão ao Barreiro do camavinga

hayato_1904

Este Vinícius é o maior e mais nojento filho da puta! Reprensenta bem o clube de merda

imightbewrong

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Fevereiro de 2026, 22:05Nos anos 90 o cabrão do vini saia de maca a chorar e no dia seguinte anunciava o fim de carreira.

Aliás, no norte, no campo dos nossos rivais tinha de sair escoltado pela polícia porque os adeptos deles e bem faziam-lhe uma espera.

Nas aqui temos uma praga de "isentos" e "betinhos" que são uma bela merda de mansos

Mas Ruben já é nome de pessoa racista.

AHDRA77

Não foi um resultado nada mau para um equipa cheia de erros e pseudo-craques, treinada por um ex-treinador, num clube de burgueses liderados por um presidente que nem para gerir uma filial do MacDonalds servia!!!

Glorioso2024

Estamos vivos para o 2jogo
Pk eles não jogam como equipa mas sim na base do individual

Haywire

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Newlife

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09Percebo agora porque o Vinícius é tão odiado em Espanha.

Um gajo execrável.

Um monte de merda, um lixo humano.

Sequel

Citação de: lPhoenix em 17 de Fevereiro de 2026, 22:08Espero que a malta aqui perceba que não é correto chamar macaco a ninguém.

E espero também que a malta aqui perceba que quem provocou a situação foi esse porco do Vinícius. Ele cava até sair o insulto.

Que me perdoem os porcos.

O Vinícius é um azarado do caralho, porque é o único jogador no mundo que é insultado com "macaco" em todos os jogos em que lhe dá jeito ser insultado.

SLB-Fever

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Fevereiro de 2026, 22:08Alguém tem o lance do murro que o Valverde espeta ao Dahl? Ou fui eu que vi mal
Sim tambem vi nem sei como nem amarelo deu aquilo e uma agressão.

MightyEagle

Desejo que o Vinicius viva com diarreia até ao fim dos seus dias.

Patrick_slb

Que tristeza de espetáculo dos adeptos, do Prestianni e do Vinicius.

af10

Metam na CBS. O Rui Costa está a tentar entrar no balneário do Real

Villaridis

Nisto o Simícius Jr vai jogar a 2ª mão e o Mou fica na bancada.

E querem vocês ir jogar para Espanha lolol

brazio

Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09Foda-se, só se fala no racismo desde o fim do jogo na CBS
Não tardam muito pegam fogo à Luz, com tanta revolta que estão

Esses são um caso perdido país completamente doente.

Haywire

Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52Quem gosta de futebol não pode gostar dum porco como o Vinícius.
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Obviamente e depois abusa daquela cartilha ridícula quando leva troco é racismo...

O favelado analfabeto se soubesse um pouco de história devia agradecer ao Benfica porque foi esse clube e não um Real Madrid quem revelou o talento do jogador negro à Europa.
Explica isso antes ao Prestianni. Ele é que tem de perceber em que clube é que está e qual é o nosso maior ídolo.

O Vini é um perfeito atrasado mental mas o Prestianni não lhe fica atrás.

Foda se
O Prestianni defendeu o clube de um mete nojo provocador.
Se lhe chamou macaco fez ele muito bem! E não é pela cor de pele... É mesmo por se portar como um macaco atraso mental foda se.
Ganhem amor próprio e deixem se de mimimis
Não tenho resposta para ti. Não vales a pena o esforço.
mas tu sabes se o Prestianni disse alguma coisa?
Acho bastante provável que o tenha dito considerando que tem o cérebro de um tamanho de uma ervilha. O que face a alguns comentários que tenho lido aqui hoje, se calhar até é uma melhoria.