LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Androico

Que o Prestianni foi burro, isso é certo. E é recorrente. Resta saber se foi burro e racista. Em qualquer caso, precisa de começar a ser advertido para aprender. E por mim começava a comer banco.

Hölderlin

E o Mbappe de gola alta a servir de paladino da moralidade? Agora o Prestianni não pode jogar na Champions?

Foda-se, este Madrid parece uma paródia do The Boys. O futebol que tem é de individualidades, vive para a imagem.

O futebol moderno dá-me asco.

Moltisanti

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: _Xebola_ em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.



Nao sei o que foi dito por ele, mas eu vou sair porque vou levar também, o Wokismo esta a fazer o mundo ocidental de crital, longe vao os tempos dos homens de barba rija que nunca se ofendiam com nada.

A Europa que já foi de grandes valores, hoje esta de rastos ante
invasores da África e do Oriente Médio. A esquerda vendeu nossas raízes culturais em troca de alguns votos para se manter no poder. O futuro é sombrio.

Ámen companheiro.

clipper_slim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:43O Benfica tem de expor o Vinícius com as imagens das provocações dele para os adeptos do Benfica depois de marcar o golo.

O Benfica após aquela merda, devia era ter defendido os seus jogadores e adeptos e recolher ao balneário.

Meio_metro

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?
Sim, há.

O Prestianni fica em pânico com a ativação do protocolo do VAR e tens a forma como ele fala com o Vini com a camisola por cima.

O puto não é muito inteligente, infelizmente. É certo que o Vini é um fiteiro e tem problemas sérios de inteligência emocional, ainda assim não duvido que possa ter acontecido.

Felizmente não terá consequências nem para nós nem para o Prestianni. E é um não-assunto.
Então dizes que há historial e depois mudas de assunto?

Se há diz me lá quando foi para eu ir ver...

Indiana Jonas

Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?

O Prestianni é argentino - um povo conhecido por gestos racistas contra brasileiros no futebol - e se vamos pelo histórico, o Prestianni também tem um histórico bastante rico de atitudes inconsequentes.

Dizer que o Prestianni provavelmente foi racista não é desculpar a atitude nojenta do Vinicius. O que incomoda no meio disto tudo não é o choro do Vinicius, é o facto de o Prestianni ter entrado em discussões com aquele palhaço em vez de se focar no jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:43
Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2026, 22:43Mourinho rebentou completamente com o árbitro na flash
Que disse?

Tenho 1400 jogos e sei perfeitamente que o árbitro tinha um papelinho com os jogadores que não podiam levar cartão para não jogarem a 2ª mão
e ainda sai de cena a dizer que a seguir vem o Anthony taylor😂😂

jantunes

Tanto comentário que não vale nada aqui. Convinha ler uns livros de vez em quando. Se desse para alguns passarem a conseguir distinguir racismo (que é sistêmico e portanto, na nossa sociedade ocidental actual de facto não se aplica a caucasianos) de preconceito racial (que pode ser de todos para todos) já era um bom passo.

O Vinícius é um esterco de pessoa. Não merece, como ninguém merece, ser vitima de preconceito racial. Porque a cor de pele dele, ele não escolheu.
Mas as acções que toma que o levam a ser um esterco de pessoa, essas merecem resposta. Quando a resposta é dada através de preconceito racial, é dar de bandeja a oportunidade de trocar o foco do problema inicial (as acções do homem) para o novo problema (preconceito).

Seria muito melhor que a resposta que levasse mantivesse sempre o foco onde interessa. Mas com o que ele ganha,vai para casa lavar as lágrimas com notas.

Posto isto, ninguém sabe sequer se o Prestianni disse alguma coisa por isso não faz sentido crucificar ninguém.

Chairman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:43
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?
Ora la está.....mas melhor acreditar num fdp que está farto de criar polémicas e vamos ignorar o que fez ao festejar o golo.

É o nível novo, culpar o acusado preventivamente porque assim se for verdade até estive do lado do ofendido.

O limite da desonestidade intelectual

César Lage

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:34
Citação de: César Lage em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29Boa imagem lá fora, de bestiais a bestas em menos de 2 semanas

😂😂

O Vinícius é provocador de mrd e a culpa é do Benfica? Pá vai dar volta ao bilhar grande.

Em momento algum culpei o Benfica. Se for para discutir o que foi escrito, estou dentro. Se for para discutir o que inventaste, então sim... encontramo-nos no bilhar. Vai é tirando o giz que tens nos olhos. Limpa isso e relê com calma..

Iron Mask

Citação de: HB em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44O Mbappé está a rasgar o Prestianni, diz que ouviu o que se passou, que ele chamou cinco vezes de "mono" (macaco) o Vinicius e que ele não merece jogar a Champions.

Isto vai correr mundo...

Mbappe estava muito longe da altura em que o Vinícius vai a correr ao árbitro.

É aldrabão.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:43O Benfica tem de expor o Vinícius com as imagens das provocações dele para os adeptos do Benfica depois de marcar o golo.
https://x.com/FabrizioRomano/status/2023873593504133199?s=20

O Benfica tem de atacar com as imagens.

Até o porco do Fabrizio vem com acusações graves.

cesarslb

A UEFA em todo o seu esplendor. Lance do golo -falta marcada fora do sítio. Amarelo perdoado ao Carreras. Expulsão perdoada ao Vinicius e ao Valverde para não falar do Camavinga. Por estas e outras é que estes FDP ganham tantas Champions...


Keiroxes

Citação de: clipper_slim em 17 de Fevereiro de 2026, 22:37
Citação de: Ptorres em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35Quem é que está do lado deste circo montado em pleno Estádio da Luz? Os favelados do RJ que foram para as redes do Benfica comentarem alarvidades e os wokes que se esquecem que há pelo menos meia dúzia de jogadores na equipa dele com a mesma tez que o palhaço, mas estranhamente só ele é visado. Enquanto isso, mais uma arbitragem manhosa no nosso estádio (amarelos por mostrar a Camavinga, Tchouameni e Carreras e um vermelho a Valverde).

E um segundo amarelo a Vinícius.
por isso que eles ficaram todos contentes com o árbitro, filhos da puta veio com a encomenda perfeita, máfia do caralho