LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

SLB-Fever

Fodasse e so brasileirada anormal a comentar nas redes sociais do Benfica que povo mais decadente.

Burik

Citação de: +1benfiquista em 18 de Fevereiro de 2026, 07:37A segunda parte foi totalmente condicionada após o golo. Se um clube fizer isto em Madrid, são uns 20 minutos de descontos. Ainda estou parvo com o que vi ontem. Até o tugão é mais sério que isto...

Eles são os donos da Champions não é de estranhar.

SLusoB

Jogo de merda, eliminatória de merda que só vai ser lembrada por este episódio. Cada vez mais cresce o desinteresse pelo futebol, cada vez mais um jogo de elites (basta ver o preço dos bilhetes), ambiente morto e cheio de polemica.

Burik

Citação de: SLB-Fever em 18 de Fevereiro de 2026, 07:37Fodasse e so brasileirada anormal a comentar nas redes sociais do Benfica que povo mais decadente.

Os brasucas são mais madrilenos que os próprios espanhóis, nunca percebi essa cena de serem fanáticos por um clube que nem sequer é do seu país.

+1benfiquista

Citação de: SLusoB em 18 de Fevereiro de 2026, 07:39Jogo de merda, eliminatória de merda que só vai ser lembrada por este episódio. Cada vez mais cresce o desinteresse pelo futebol, cada vez mais um jogo de elites (basta ver o preço dos bilhetes), ambiente morto e cheio de polemica.

Haver mais assobios ao palhaço que apoio à equipa foi um pouco embaraçoso. O jogo acabou no golo do Vinicius.

Entre o estado atual do clube e o estado atual do Benfica, a tendência é mesmo cagar nisto de vez.

PedroMartins

Citação de: Burik em 18 de Fevereiro de 2026, 07:38
Citação de: +1benfiquista em 18 de Fevereiro de 2026, 07:37A segunda parte foi totalmente condicionada após o golo. Se um clube fizer isto em Madrid, são uns 20 minutos de descontos. Ainda estou parvo com o que vi ontem. Até o tugão é mais sério que isto...

Carreras não ter levado amarelo por simulação, Tchouaméni não ter levado amarelo e Vinicius não ter levado o segundo amarelo que seria expulso, diz muita coisa.

+1benfiquista

Citação de: PedroMartins em 18 de Fevereiro de 2026, 07:42
Citação de: Burik em 18 de Fevereiro de 2026, 07:38

Carreras não ter levado amarelo por simulação, Tchouaméni não ter levado amarelo e Vinicius não ter levado o segundo amarelo que seria expulso, diz muita coisa.

O vermelho perdoado ao jogador mais importante do Real... aquilo nem no tugão passava.

Banana Split

Jb3011

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Fevereiro de 2026, 06:14Longe de mim defender o anormal do Vinicius, mas o que ele fez de tão errado no festejo do golo? Parece é que estamos todos muito sensíveis.
Roçar a pila na bandeirola de canto enquanto provoca os adeptos, não me parece algo muito normal... Fora tudo de filho da puta para cima, que ele chamou e chama a tudo o que mexe.

PedroMartins

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Fevereiro de 2026, 06:14Longe de mim defender o anormal do Vinicius, mas o que ele fez de tão errado no festejo do golo? Parece é que estamos todos muito sensíveis.
o que fez de errado?foda-se

😂😂😂

Não  ver o que ele fez de errado é porque ou és cego...ou tens falta de noção e realidade.

O gajo simplesmente festeja como se tivesse a pinar a bandeirola de canto com o emblema do Benfica e nao contente com isso se vira para o topo sul e faz o gesto de quem nos esta a ir ao cú.

Mas ya....ele nao fez nada de mais.😂😂

ricardoslb1988

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2026, 07:54

😂😂😂
Ele viu logo amarelo depois do festejo.

20Nico Gaitan20

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Fevereiro de 2026, 07:57

😂😂😂
errado...ele leva amarelo muito depois do festejo por outra atitude para a bancada.

Mais uma

ricardoslb1988

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2026, 07:58
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Fevereiro de 2026, 07:57

😂😂😂
errado...ele leva amarelo muito depois do festejo por outra atitude para a bancada.

Mais uma
Muito depois? Foi na sequência do lance basicamente... quando sai da zona da bandeirola de canto e vem mais para o centro. Amarelo por conduta anti desportiva.

Harlem

1. O Vinicius é um jogador porco e conflituoso que provoca muitas vezes os adeptos adversários à procura de uma reação.

2. Não considero isso motivo para insultos raciais, que muitas vezes existem e são o primeiro pensamento na cabeça de muitas pessoas.

3. Não meto as mãos no fogo pelo Prestianni, por todos os motivos e mais alguns.

4. Provavelmente nunca vamos saber quem diz a verdade, mas o argentino podia e devia ter tido mais cuidado ao se aproximar e esconder a cara daquela forma, visto que era previsível que só ia causar confusão, que era o que o Vinicius queria.

5. Um nojo todos os que estão a aproveitar a situação para meter mais veneno com mais racismo e xenofobia. Há muito por onde criticar o Vinicius, não por aí.

My two cents sobre o assunto.