José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

Rivero

Citação de: samarras em 18 de Fevereiro de 2026, 10:45
Citação de: Espártaco em 18 de Fevereiro de 2026, 10:42César Costa assegura que José Félix permanecerá no Benfica na próxima época.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-rui-costa-garante-mourinho-na-proxima-epoca-2026021714593918807
Rui Costa confidenciou ao chiringuito.

Já estamos noutro patamar de comunicação. Riscamos a CMTV e começamos a internacionalização.

Um bem haja ao presidente.

O Presidente já está a trabalhar na nossa entrada na liga espanhola, ou então na criação da Liga Ibérica. Sempre a tornar o Benfica maior. E sempre a defender bem o Benfica.

Grande presidente!

Espártaco

Citação de: Espártaco em 18 de Fevereiro de 2026, 10:42César Costa assegura que José Félix permanecerá no Benfica na próxima época.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-rui-costa-garante-mourinho-na-proxima-epoca-2026021714593918807

Já estamos noutro patamar de comunicação. Riscamos a CMTV e começamos a internacionalização.

Obrigado, presidente César Costa.

samarras

Citação de: Espártaco em 18 de Fevereiro de 2026, 11:16

Obrigado, presidente César Costa.
Dr, já reparou nesta sitaução?

Elementos da direção e estrutura têm provocado demasiado desacatos, em confrontos físicos e/ou verbais porém estamos na era da IA. Tudo é desmentido ou tornado verdade de acordo com a vontade do freguês.

Giro

fjorge

Bem sei que o Real Madrid é melhor, tem jogadores muito melhores e seria sempre uma missão muito dificil.
Mas custa-me que o treinador não tenha conseguido ver que estávamos a ser engolidos no meio-campo, perdemos praticamente todos os duelos e segundas bolas, nem ao intervalo corrigiu.
O resultado acabou por ser lisonjeiro.

The_Riggs

Não há milagres, tenho sido crítico do Mou, mas a única coisa que aponto é o Pavlidis estar a jogar mal e porcamente e não colocar outro dos dois avançados.

samarras

Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2026, 11:28Não há milagres, tenho sido crítico do Mou, mas a única coisa que aponto é o Pavlidis estar a jogar mal e porcamente e não colocar outro dos dois avançados.
Só isso?  ;D

Meter jogadores completamente fora dela num jogos deste é digno de um Nuno Manta Santos da vida, bem como dar 90 sobre 90 ao Barreiro.

ruicouto10

O mourinho ajudou à festa quando tirou o Aursnes...

está no clube certo... a exigência é minimo e os titulos são apenas acessórios...

mas vamos ter muitas lutas... a malta do pacote gosta desse tipo de luta!!

Jb3011

Além de toda a merda que faz e fez, jogo após jogo, semana após semana, com decisões estúpidas, substituições que não lembram a ninguém, etc, o que me chateia mais foi ontem, jogo que tínhamos de ganhar para ter o mínimo de esperança de passar, ele entra para o 0-0 e está até aos 70 e tal minutos a jogar para o 0-0, mesmo já estando a perder!

Vai lá para a seleção

zikoli

Citação de: El Tacuara em 17 de Fevereiro de 2026, 22:34
Citação de: zikoli em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: El Tacuara em 17 de Fevereiro de 2026, 22:20O 11 é inicial é surreal.

1/2 ridículo, Dedic e Aursnes vindo de lesões e Rafa de início, é muitavasneura junta.

Não fomos goleados por sorte.

Siga, agora manda umas postas à Gustavo e sai de fininho, como ontem feito na ukyima década.

Um Aldrabão!
Dedic parou 12 ou 14 dias
O aursnes até menos

Chamas a isso paragem por lesão?

Tens razão, não vêm de lesões, estiveram em recuperação de cenas

Lesões é outra coisa
O que te quero dizer é que não há quebras de ritmo numa paragem tão curta.

The_Riggs

Citação de: samarras em 18 de Fevereiro de 2026, 11:34
Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2026, 11:28Não há milagres, tenho sido crítico do Mou, mas a única coisa que aponto é o Pavlidis estar a jogar mal e porcamente e não colocar outro dos dois avançados.
Só isso?  ;D

Meter jogadores completamente fora dela num jogos deste é digno de um Nuno Manta Santos da vida, bem como dar 90 sobre 90 ao Barreiro.
Em relação ao jogo de ontem, sim. Ia fazer o quê ? Colocar o Rios ou Enzo ?

Slbttotosalvio

Pavlidis, sheldrup, sudakov, prestiani, careca e barreiro

Esta e a equipa titular

+1benfiquista

Essa é fácil. Em junho o Mourinho sai pelo próprio pé e o Rui diz que não foi por ele que o Mourinho não continuou. Easy.

Rúben Gomes

Será que se vai esconder no cesto de lavar roupa como fez no Chelsea quando foi expulso?

El Tacuara

Citação de: zikoli em 18 de Fevereiro de 2026, 11:42
Citação de: El Tacuara em 17 de Fevereiro de 2026, 22:34
Citação de: zikoli em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: El Tacuara em 17 de Fevereiro de 2026, 22:20O 11 é inicial é surreal.

1/2 ridículo, Dedic e Aursnes vindo de lesões e Rafa de início, é muitavasneura junta.

Não fomos goleados por sorte.

Siga, agora manda umas postas à Gustavo e sai de fininho, como ontem feito na ukyima década.

Um Aldrabão!
Dedic parou 12 ou 14 dias
O aursnes até menos

Chamas a isso paragem por lesão?

Tens razão, não vêm de lesões, estiveram em recuperação de cenas

Lesões é outra coisa
O que te quero dizer é que não há quebras de ritmo numa paragem tão curta.

Não há quebras de ritmo após uma lesão, mesmo que de curta duração?!

Fisicamente, nunca vens ao mesmo nível.

Andris

Citação de: Andris em 18 de Fevereiro de 2026, 01:57Quando é que ele disse/terá dito a tirada de não sermos um clube racista porque a maior lenda é o Eusébio?

Estive a ouvir a CI há momentos e não apanhei.
Alguém me pode elucidar?