Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 47 jogos (2096 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (1592 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: ricardo37 em 21 de Fevereiro de 2026, 01:49Passei aqui ao de leve mas já percebi que somos todos racistas e nazis.... está bonito isto está.

Um mundo completamente virado do avesso, onde aqueles que procuram ter uma opinião ponderada e serena, valorizando os princípios básicos de estado de direito, são vistos como os extremistas e "raxixtax"

ana_lopes2009

O Porto quê? E o caso de Balotelli que foi vítima de racismo no dragão....

https://www.publico.pt/2012/02/18/jornal/city-queixase-a-uefa-de-racismo-fc-porto-defende-que-gritos-eram-para-hulk-e-kun-24016967

Eu sei que foi há muito. Mas foi racismo na mesma

divica

Citação de: |OnE| em 21 de Fevereiro de 2026, 11:08My 2 cents:

Se isto tivesse acontecido no meio da rua ninguém queria saber.
O vídeo era partilhando, andava nas redes sociais meia dúzia de dias e depois morria.
Ninguém queria justiça.
Ninguém queria saber quem era culpado.
Ninguém queria justificar a situação.

Agora está meio mundo a sentir as dores de 2 privilegiados cheios de dinheiro só porque sabem dar 2 pontapés na bola.

Que filho da puta de mundo, antro de indignados profissionais.
vê-la que macaco foi um insulto tao forte que o real esteve a ponderar abandonar o jogo...

Ru10

Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2026, 12:00E sobre a dança nojenta? Nada ainda? E as ofensas continuadas do vitimista ao Prestianni?
Queres castigar um jogador por dançar? Ele viu amarelo porque provocou continuamente o público depois dessa dança, por meter a segurança em causa. Como ditam a regras, e depois de ter sido avisado pelo árbitro e puxado pelos próprios colegas. Fim.

Devia ter visto segundo amarelo sim pela falta sobre o Ríos.

Todos os insultos que estão a ser esmiúçados ao detalhe fazem parte do futebol. E incluo aqui o 'maricon' do Prestianni, que eu apenas condenaria se visasse um jogador assumidamente gay.

odistraido

odistraido

Olhem o Rudiguer a pedir desculpa ao público. O Benfica que faça outra exposição à UEFA.

costapequeno

Nesta história toda o que eu não percebo é porque existem adeptos portugueses a apoiarem e a gostarem dos dois clubes maiores em  espanha....

falam,falam mas lá estão eles a comprarem merchandising e até a pagarem para ver os jogos dessa gente.

Desprezem,não gastem um centimo com esses clubes ....

Rørikus

Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2026, 12:24Nesta história toda o que eu não percebo é porque existem adeptos portugueses a apoiarem e a gostarem de clubes espanhois

falam,falam mas lá estão eles a comprarem mechandising e até a pagarem para ver os jogos dessa gente.

Desprezem,não gastem um centimo como esses clubes ocidentais....

Já tinha que vir esta opinião vinda do cu do ocidental. Foda-se.

Tiago Fella

A legitimar as provocações do Vini ao público estão se a pôr a jeito, para uma próxima vez, que isso aconteça, ele apanhe 1/2 malucos nas bancadas que saltem para dentro do campo e vão lhe pedir satisfações, e depois já se sabe, se vai 1/2, vão mais 6 e depois mais outros 10, e fica ele e os colegas de profissão em risco de vida, com uma possível e perigosa invasão de campo.

slbforever95

Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2026, 12:24Nesta história toda o que eu não percebo é porque existem adeptos portugueses a apoiarem e a gostarem dos dois clubes maiores em  espanha....

falam,falam mas lá estão eles a comprarem merchandising e até a pagarem para ver os jogos dessa gente.

O único clube que existe para além do Benfica é o grandioso Bodo/Glint
O resto é merda

Espártaco

Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2026, 12:24Nesta história toda o que eu não percebo é porque existem adeptos portugueses a apoiarem e a gostarem de clubes espanhois

falam,falam mas lá estão eles a comprarem mechandising e até a pagarem para ver os jogos dessa gente.

Desprezem,não gastem um centimo como esses clubes ocidentais....
:2funny:

costapequeno

Citação de: Tiago Fella em 21 de Fevereiro de 2026, 12:25A legitimar as provocações do Vini ao público estão se a pôr a jeito, para uma próxima vez, que isso aconteça, ele apanhe 1/2 malucos nas bancadas que saltem para dentro do campo e vão lhe pedir satisfações, e depois já se sabe, se vai 1/2, vão mais 6 e depois mais outros 10, e fica ele e os colegas de profissão em risco de vida, com uma possível e perigosa invasão de campo.

e o resultado é esse clube estar 1 ano sem jogar jogos em casa nas comp europeias...

costapequeno

Citação de: slbforever95 em 21 de Fevereiro de 2026, 12:25
Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2026, 12:24Nesta história toda o que eu não percebo é porque existem adeptos portugueses a apoiarem e a gostarem dos dois clubes maiores em  espanha....

O resto é merda

podem apoiar clubes espanhois pequenos ou serem anti real e barcelona.

apoiem quem os pode vencer,o atletico madrid.

Francescoli

Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2026, 12:28

O resto é merda

Athletic Bilbau.
Rayo Vallecano.

Mozerovic

Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2026, 12:28

O resto é merda

Apoiar o quê? Só existe Benfica neste mundo.