CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 AVS SAD, 21Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Dodi Lukebakio [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Sidny Lopes Cabral, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [71m]), Rafa Silva (Diogo Prioste [86m]), Vangelis Pavlidis (Anísio Cabral [81m])
Treinador: José Mourinho
AVS SAD: Adriel, Mateus Pivô, Cristian Devenish, Paulo Vitor, Leonardo Rivas, Roni, Gustavo Mendonça, Ángel Algobia, Babatunde Akinsola, Diego Duarte, Tomané
Treinador: João Henriques
Golos: Alexander Bah (11), Enzo Barrenechea (30), Rafa Silva (43)

fnunes

Dispensar Schelderup para ficar com este Cabral ia ser mais um ato de gestão só ao nível do melhor presidente de sempre...

:rir:

sergio19azb

O Andreas hoje está a dar chocolate. Ja deu 3 bolas de golo.

PedroMartins

Citação de: Jb3011 em 21 de Fevereiro de 2026, 18:34Este sidny faz-me ter saudades do urreta fds que lixo

Se falasses do Balboa ainda entendia, agora Urreta? Com meia dúzia de minutos, dá 100x a muitos extremos que passaram recentemente pelo o Benfica

SLBRulez

andereberna

The_Riggs

Acabem com a miséria do Pavlidis. PQP.

Assistência de classe mundial e este gajo atira contra um guarda-redes que sofreu uns 60 golos na liga.

|OnE|

Nada contra a malta da Vila das Aves mas quanto mais depressa este clube de plástico acabar e trazerem de volta do Desportivo melhor.

Dois anos na primeira liga a fazer de conta.

RAFL

Kinkolas

Cosme2001

Este lance era o bread and butter do Ramos
Que saudades

zikoli

É impressão minha ou o guarda redes e o árbitro estao da mesma cor?
Penso que não é permitido

PedroMartins

Citação de: zikoli em 21 de Fevereiro de 2026, 18:38É impressão minha ou o guarda redes e o árbitro estao da mesma cor?
Penso que não é permitido

Pelo o que estou a ver, até estão a defender o mesmo clube.

RGouveia.SLB