Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Aka

Não se queixem muito, porque na J. League usam uns 5 equipamentos por ano, cada um pior que o outro, e sem significado algum.

Mjölnir

Citação de: Noisiv em 21 de Fevereiro de 2026, 18:00Aqueles detalhes roxos deixam-me louco! Ainda por cima com assinatura do Vhils...
Por isso é que é um quarto equipamento. Como a malta pediu, "façam um quarto equipamento para inventar como quiserem"...

NunoMoreira

Que mer* de equipamento é este?
Que seja em micro fibra que assim dá para lavar o carro  ;D

DastanPT

NunoMoreira

Quando metem "graffiters" no meio estão reunidas as condições para correr tudo mal

Noisiv

Citação de: Mjölnir em 21 de Fevereiro de 2026, 18:04
Citação de: Noisiv em 21 de Fevereiro de 2026, 18:00Aqueles detalhes roxos deixam-me louco! Ainda por cima com assinatura do Vhils...
Por isso é que é um quarto equipamento. Como a malta pediu, "façam um quarto equipamento para inventar como quiserem"...

Eu disse louco no bom sentido. Vou comprar! Só a gola é que é meio feia.

Ru10

Citação de: Ru10 em 21 de Fevereiro de 2026, 17:37Camisola horrível.
Repensei e não está assim tão má.

Aquele roxo(?) se fosse noutra cor até podia ficar engraçada.

Noisiv

Citação de: Aka em 21 de Fevereiro de 2026, 18:03Não se queixem muito, porque na J. League usam uns 5 equipamentos por ano, cada um pior que o outro, e sem significado algum.

O Kyo-tô também joga de roxo, se não me falha a memória, certo?

djsc23

Citação de: NunoMoreira em 21 de Fevereiro de 2026, 18:05Que mer* de equipamento é este?
Que seja em micro fibra que assim dá para lavar o carro  ;D
:huh:

Jakub

Vitor21

Até gosto.. e eu que sou tradicional nestas coisas. O conjunto inteiro está bonito e fica bem..

Aka

Citação de: Noisiv em 21 de Fevereiro de 2026, 18:10
Citação de: Aka em 21 de Fevereiro de 2026, 18:03Não se queixem muito, porque na J. League usam uns 5 equipamentos por ano, cada um pior que o outro, e sem significado algum.

O Kyo-tô também joga de roxo, se não me falha a memória, certo?

Roxo, calções pretos, às vezes metem um vermelho lá pelo meio. Mas quando na época passada andavam a disputar o título, estavam sempre com camisola dourada. Não faz sentido.

Rapaz_Da_Luz_1904

O nosso 3.° equipamento, o mais lindo dos últimos 30 anos, apenas foi usado uma única vez (Mundial de Clubes vs BocaJuniors)...

Nunca no campeonato, nem nas Taças, nem na Liga dos Campeões...

Incompreensível!

ricardoslb1988

Citação de: cmes em 13 de Fevereiro de 2026, 12:39
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Fevereiro de 2026, 09:11Não era suposto terem lançado 4 mantos sagrados este ano?

Final da próxima semana/inicio da seguinte (à partida..)
Aí está o quarto Manto Sagrado! :metal: 

Rapaz_Da_Luz_1904

Não sabia que permitiam um tipo de número e fonte diferente no 4.° equipamento para o Campeonato!