Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (868 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 13 jogos (868 minutos), 1 golo

SLBRulez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Fevereiro de 2026, 15:07
Citação de: Mika+10 em 20 de Fevereiro de 2026, 13:08https://www.instagram.com/reel/DU5-v1CCNDk/

Repostou este vídeo, deve estar infeliz no clube.

Não deve jogar, vai ser inútil.

Resumindo o vídeo, eles dizem que Mourinho é racista e que por isso teve problemas com Eto'o e Drogba, que temos que acreditar no Vinicius, e que os adeptos estavam imitando macacos
Mourinho teve problemas com o Eto e o Drogba?

😂😂😂

Parei de ler ai...

Drogba então é de rir...sempre foi um filho para o Mourinho
Mourinho com problemas com o Etoo e Drogba? Conseguiram pegar nos piores jogadores possíveis. O Mou é como um pai para eles. O Essien igual

nightcrowler

Deve ser titular. Importa ganhar ritmo para Madrid

pimenta10

Que é isto? Joga sozinho. Mais vale.

Guilherme20

Entrou a ganharmos 3-0 e o compromisso defensivo continua lá, para que não se perpetue mais uma baboseira made in SB.

tiago1991

Na troca direta com Arktur é um negócio ruinoso

iREDBLOOD

Muita parra, nenhuma uva. Vinte milhões deitados ao lixo.

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 21 de Fevereiro de 2026, 19:56Na troca direta com Arktur é um negócio ruinoso
foi mesmo troca direra com Di Maria.

Ru10

Tem de recuperar o ritmo rapidamente porque precisamos dele.

RML

ALERTA CM: Polémica no Benfica, clube encarnado colocou Lukebakio num vídeo a roubar equipamentos, pergunta-se o porquê de ter escolhido uma pessoa de cor para um vídeo relativo a roubos

Goldenangel

EuVi

FDS meteram o Luke como o ladrão no vídeo ahahah

20Nico Gaitan20

Vai demorar arrancar.

Pena...queria pelo menos o ter perto do ideal frente ao putedo.

Mas lesões longas em extremos é fodido para depois entrar no comboio em andamento.

slbenfica_croft

Está cá há um bom tempo. Pelo meio teve esta lesão. E também por isso não tem continuidade.

Mas eu, assumo, ainda não faço a puta de ideia do que vale o Lukebakio.

E parece-me sempre que coxeia.

joaoss_05

Citação de: Goldenangel em 21 de Fevereiro de 2026, 21:20Fora dela ainda.
O que me preocupa não é a falta de forma física. Hoje voltou a ver-se o quão individualista que ele é, algo que já tinha sido evidente no passado.

Por muita qualidade que possa ter e facilidade no 1 para 1, tem de se adaptar ao que foi sendo criado coletivamente na sua ausência, tanto ofensivamente como defensivamente. E nem quero comentar o que vi na entrada contra o Real, onde a recuperar era a passo. Posto isto, é o nosso melhor ala direito e, portanto, mais dia menos dia substituirá o Prestianni.

Der Kaiser

Citação de: EuVi em 21 de Fevereiro de 2026, 21:22FDS meteram o Luke como o ladrão no vídeo ahahah
E apareceu a brigada do costume nos comentários.