Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Madiria em 23 de Fevereiro de 2026, 16:32Castigo absolutamente ridículo! Só prova que a UEFA não faz absolutamente ideia do que fazer com este caso.
Por um lado sabem que será extremamente difícil provar seja o que for, por outro, após o mediatismo querem fazer qualquer coisa.

Este castigo preventivo de 1 jogo, repito 1 jogo é a prova disto!

A existir uma suspensão preventiva, teria que ser até ao final do processo. Caso contrário não deveriam colocar qualquer suspensão preventiva.
1 jogo é para o retirar do jogo com o Real, pura e simplesmente isso!

Palhaçada autêntica está UEFA!

Antes pelo contrário. Sabem bem o que estão a fazer.

Androico

Citação de: Madiria em 23 de Fevereiro de 2026, 16:32Castigo absolutamente ridículo! Só prova que a UEFA não faz absolutamente ideia do que fazer com este caso.
Por um lado sabem que será extremamente difícil provar seja o que for, por outro, após o mediatismo querem fazer qualquer coisa.

A existir uma suspensão preventiva, teria que ser até ao final do processo. Caso contrário não deveriam colocar qualquer suspensão preventiva.

Isso é óbvio. Como dizes, a lógica da suspensão preventiva implicaria que fosse até ao final do processo. O objetivo desta suspensão preventiva de "1 jogo" é mais do que evidente.

odistraido

Citação de: zefo em 23 de Fevereiro de 2026, 16:32Assim vale a pena.
Agora o Benfica tem de começar a acusar de racismo e discriminação os outros jogadores para ficar em vantagem na segunda mão.

Quem for esperto vai começar a fazer o mesmo. Depois quero ver os wokistas da UEFA desesperados sem saber o que fazer.

Khalid

Citação de: bmuc79 em 23 de Fevereiro de 2026, 16:31
Citação de: Khalid em 23 de Fevereiro de 2026, 16:27
Citação de: Esbutenado em 23 de Fevereiro de 2026, 16:26
Citação de: Khalid em 23 de Fevereiro de 2026, 16:01
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Fevereiro de 2026, 15:54
Citação de: Khalid em 23 de Fevereiro de 2026, 15:45
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 15:38
Citação de: Khalid em 23 de Fevereiro de 2026, 15:36
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 15:36
Citação de: Khalid em 23 de Fevereiro de 2026, 15:32
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 15:28
Citação de: Bernardo87 em 23 de Fevereiro de 2026, 15:24Não me choca a suspensão do prestiani, acho que até o Benfica devia ter tomado a iniciativa, e dizer que ele não iria ao Bernabéu. A sua presença, só iria afetar equipa

E se um indivíduo te denunciasse e tu hoje não pudesses ir trabalhar ou fazer as tuas coisas?
Te cortasse a liberdade de fazeres as tuas coisas sem provas?

Agora imagina que és inocente.

Onde é que nós estamos?
Onde existe esse privilégio?
A palavra de um vale mais que a do outro!
Baseado na cor de pele!

Então era isso?

Quando ha suspeitas, a policia detem.  As determinaco de innocencia e para o julgamento.

Não é assim que isto funciona.

A policia so detem os culpados?

Estás a meter tudo no mesmo saco.
Não é assim que funciona.

Isto é a palavra de um contra ou outro.

Aqui não há suspeitas.

Mas nao e so a palavra de um.  Ha pelo menos dois.  E imagems que indicam que algo se passou.

Certo que nao sao provas incontestaveis, nem estao a chamar culpado.  Mas sao o suficiente para detencao em quanto investigam.
Primeiro, não podemos misturar instituições

Segundo, quando há uma agressão com provas e nada acontece, qualquer penalização deste caso soa a favorecimento descarado ao real.

Estava sou a responder a uma comparacao que alguem fez.

A comparacao mais util e a suspensao no lugar de trabalho.  Se alguem me acusase de uma transgressao, e provavel que o patrao me suspendaria enquanto investigava.  E quase de certeza me suspenderia se duas pessoas fizessam a acusacao, e houvesse imagems.

Posso estar innocente, e a investigacao pode me dar razao, mas ate la estou suspenso.

Tu não percebes é nada de lei laboral, mas tu achas que alguém pode ser suspenso sem provas? O patrão até pode tomar essa decisão e impedir que venhas trabalhar, mas vão haver consequências.

Lei laboral portuguesa?  Confeso que nada sei.  Mas fora de Portugal, de certeza que sim.  Ja vi por menos.

Estamos a falar de algum criminoso, de algum risco para a sociedade, algum perigo de fuga ou de destruição de provas?

Se o jogador vai prestar testemunho, n reconhece nenhum insulto racista e a UEFA n tem provas, como pode sequer suspender alguém preventivamente?

Nao.  Estamos a falar de um lugar de trabalho, onde a presenca de um acusado pode causar incomodo o disturbios a outros trabalhadores enquanto a situacao nao estiver investigada e esclarecida.

Bailey

Agora o Benfica tem de começar a acusar de racismo e discriminação os outros jogadores para ficar em vantagem na segunda mão.

Estou a ver e agora o Porto e sporting cá no burgo a usar e abusar disto
Vai ser uma festa

O Fura-Redes

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Fevereiro de 2026, 14:11O primeiro jogador suspenso por tapar a boca, venham mais.
antes fosse. a UEFA não castiga por isso. castiga por "discriminatory behaviour"

escandalo

JMota25

Que tristeza. Estão a conseguir o que queriam. Jogar o jogo nos bastidores, levantar bandeiras para disfarçar o quão pouco jogam. Real Madrid, que pequenez. Nojento.

zefo

Citação de: odistraido em 23 de Fevereiro de 2026, 16:33

Quem for esperto vai começar a fazer o mesmo. Depois quero ver os wokistas da UEFA desesperados sem saber o que fazer.
O problema é que não são o Real e o Barça. Nunca vi clubes a serem tão ajudados ... Nem do tempo da Gazprom...

Madiria

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Fevereiro de 2026, 16:33

Antes pelo contrário. Sabem bem o que estão a fazer.

Acho que percebes e explico bem o que quiZ dizer. Tivessem indícios muito fortes para um castigo pesado, tinham colocado uma suspensão preventiva até ao final do processo.

São uns palhaços, que quiseram tirar o Prestiani do jogo para evitarem mais barulho.

EuVi

O Benfica que meta todas as filmagens e áudios que tiver cá para fora!

af10

Não vale a pena se chatearem mais com isto. A Direcção não vai fazer nada, o Prestianni não vai fazer nada, a CS vai continuar com os mesmo soundbytes.
Só serve para se chatearem. Quem pode fazer a diferença, não vai mexer uma palha

Benfiquismo

Citação de: Adepto10 em 23 de Fevereiro de 2026, 14:31Estimo bem que partam a perna ao macaco, esse filho da puta não passa de um macaco e não tem nada a ver com a cor de pele. É um filho da puta, macaco e maricas!
Não é maricas, é maricon.

GloriosoSLB1904

Citação de: EuVi em 23 de Fevereiro de 2026, 16:35O Benfica que meta todas as filmagens e áudios que tiver cá para fora!

Convém ter cuidado porque o que houve em partes das bancadas não foi bonito.

Benfica não pode andar a responder como se fosse um revoltado do teclado.

zefo

Citação de: Bailey em 23 de Fevereiro de 2026, 16:34

Estou a ver e agora o Porto e sporting cá no burgo a usar e abusar disto
Vai ser uma festa
E Acho bem.
O Benfica é sempre lixado com os espanhóis. Quem não se lembra do jogo com o Sevilla. O Markovic a ser expulso sem fazer nada com a Juve (depois admito ) e o roubo monumental no jogo.

Noisiv

Ok, a "Lei de Prestianni" basicamente pretende punir quem quer que seja que tape a boca durante um jogo. E se um jogador precisar de tossir?