Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 37 jogos (2660 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 37 jogos (2660 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

skydevil

Acho sempre comico quando ele acha q é extremo e procura a linha de fundo.

Não tem cultura táctica alguma.

E n estamos sequer a falar de um garoto de 18 ou 19 anos.

Pasárgada

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2026, 21:34Hoje voltou o meio campo de uma boa parte da temporada. Foi contra o Aves felizmente e num contexto de gestão física inteligente do treinador.

Mas...

Pasme-se, voltou-se a ver a mesma merda que se via. Bola a circular devagar, sem qualidade, várias más decisões, qualidade de passe e criação básica de jogo assustadora...

Só não vê quem não quer.

O BENFICA tem um problema no Enzo e no Rios. E não sei qual o maior. Por razões totalmente distintas.

O Enzo facilmente se fazia claramente um elemento bastante bom se jogasse a uma intensidade média. Simplesmente média. Infelizmente joga a uma intensidade assustadoramente baixa. Difícil até de adjectivar, principalmente, quando é preciso correr a sério para trás.

O Rios, enfim. O Rios sem bola é atraído por ela com uma facilidade enorme, em todos os momentos, partindo constantemente as linhas de organização e pressão. E com bola, ainda pior. Ninguém lhe pede para ser um 10. Ninguém lhe pede para ser um 8 como o Enzo Fernandez. Pede-se coisas básicas num número 8 do BENFICA. Coisas tão básicas que o Aursnes em jogos maus faz com uma perna às costas. Leitura básica de jogo, definição um pouco mais rápida, poucos toques na bola e bola a rodar...

Tem dificuldades assustadoras.

E isto vai ser um problema para gerir. São jogadores caros, com ordenados caros, e que, com qualquer outro treinador, estarem no banco significa problema sério.
Eu avisei fora do fórum a alguns amigos meus, vocês vão ficar super surpreendidos com este jogador que além de custar uma pipa de massa é um embuste enorme para o nosso meio campo, chamaram me mal dicente ainda mal chegou e já estás a cascar e agora estamos quase em março e já dizem epaaah este moço é só estilo mas é muito curto para o nosso meio campo! Imaginem a minha cara.....

Endless

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Fevereiro de 2026, 12:18
Citação de: Archie Bunker em 22 de Fevereiro de 2026, 11:15Precisa de um treinador que lhe ensine o bê á bá da posição 8
30M para o básico? Lamento, mas isso é inconcebível

E há coisas ou o jogador tem ou não há treinador que valha.

Lellominsk

Machadinho57

Não sou destas merdas, mas é muito fraquinho.

Tinha enormes expectativas com a chegada dele, mas ....

futeboldelite

Citação de: Machadinho57 em 23 de Fevereiro de 2026, 08:58Não sou destas merdas, mas é muito fraquinho.

Tinha enormes expectativas com a chegada dele, mas ....

era bom de ver depois dos rasgadíssimos elogios dos comentadores isentos da CMTV, que até diziam ser impossível ao Benfica contratar um craque destes, no que ia dar.

devem fartar-se de rir em privado

Jotenko

Bastou a chaminé elogiá-lo para se apagar completamente.

Cosme2001

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2026, 21:34Hoje voltou o meio campo de uma boa parte da temporada. Foi contra o Aves felizmente e num contexto de gestão física inteligente do treinador.

Mas...

Pasme-se, voltou-se a ver a mesma merda que se via. Bola a circular devagar, sem qualidade, várias más decisões, qualidade de passe e criação básica de jogo assustadora...

Só não vê quem não quer.

O BENFICA tem um problema no Enzo e no Rios. E não sei qual o maior. Por razões totalmente distintas.

O Enzo facilmente se fazia claramente um elemento bastante bom se jogasse a uma intensidade média. Simplesmente média. Infelizmente joga a uma intensidade assustadoramente baixa. Difícil até de adjectivar, principalmente, quando é preciso correr a sério para trás.

O Rios, enfim. O Rios sem bola é atraído por ela com uma facilidade enorme, em todos os momentos, partindo constantemente as linhas de organização e pressão. E com bola, ainda pior. Ninguém lhe pede para ser um 10. Ninguém lhe pede para ser um 8 como o Enzo Fernandez. Pede-se coisas básicas num número 8 do BENFICA. Coisas tão básicas que o Aursnes em jogos maus faz com uma perna às costas. Leitura básica de jogo, definição um pouco mais rápida, poucos toques na bola e bola a rodar...

E isto vai ser um problema para gerir. São jogadores caros, com ordenados caros, e que, com qualquer outro treinador, estarem no banco significa problema sério.
E no entanto, em julho e agosto todos falavam do upgrade brutal que tínhamos feito ao meio-campo
O tesão de mijo fruto do constante vaivém de jogadores e da escassez de títulos que dele advém é um grande problema deste clube

komytis

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Fevereiro de 2026, 11:05Para mim só pode fazer a posição 6, mas tem dificuldades sérias em ler o jogo
Entao nao pode fazer!

Tellmo

Não percebo como não o trabalham tacticamente onde ele é horrível.

Parece quase sempre que ele joga sem responsabilidade táctica, anda por onde quer e acha melhor.

Vagabundos no meio campo nunca tem sucesso na Europa.

paulomaia1972

Citação de: komytis em 23 de Fevereiro de 2026, 13:39
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Fevereiro de 2026, 11:05Para mim só pode fazer a posição 6, mas tem dificuldades sérias em ler o jogo
Entao nao pode fazer!

precisa de ser trabalhado para a posição, não me parece nada impossível. Agora para 8 tem muitas limitações.

willy.the.pimp

20Nico Gaitan20

Deve ir a jogo nao havendo Prestianni o aursnes deverá ser deslocado para a direita.

Guilherme20

Citação de: Cosme2001 em 23 de Fevereiro de 2026, 09:22

Mas...

Só não vê quem não quer.

E no entanto, em julho e agosto todos falavam do upgrade brutal que tínhamos feito ao meio-campo
O tesão de mijo fruto do constante vaivém de jogadores e da escassez de títulos que dele advém é um grande problema deste clube

Até parece que era preciso muito para ser um upgrade.

Cosme Damião SLB

Ao fim de mais de 30 jogos, já se pode dizer com propriedade que está a ser um flop tremendo.

28 milhões por um jogador que dá menos rendimento que um Barreiro, acho que está tudo dito!!