LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

pedro16

Penso que o Lukebakio não deveria ser titular hoje assim como o Rafa.
Rafa nestes jogos é sempre uma nulidade e sinceramente estou farto de o ver querer fazer bonitos calcanhares e sei lá bem mais o quê em vez de joga simples.
Já para não falar que hoje tem que haver tremenda eficácia algo que o Rafa não tem.
Lukebakio ainda não está em forma para um jogo destes já para não falar que não tem qualquer compromisso a nível defensivo.

VSantos

Ja Clbeb

Custava muito que as coisas desta vez corressem bem ?

Uma alegriazinha de quando em vez ajuda a aguentar isto tudo.

vinsanity

Ja Clbeb

Citação de: vinsanity em 25 de Fevereiro de 2026, 10:46

O pormenor da marca do soco do Valverde ao Dahl, muito bom.

Lá ao fundo vê-se o Rui a acender o cigarro

Lellominsk

Citação de: vinsanity em 25 de Fevereiro de 2026, 10:46

O pormenor da marca do soco do Valverde ao Dahl, muito bom.

O pormenor é mesmo da Brites de Almeida :D :D :D o resto são macacadas!!!

BrunoP

Gonzalo García deve avançar se o Mbappe não for a jogo, é um jogador perigoso também.

pete92

td_por_ti_SLB

Competência e um pouco de inspiração poderão tornar esta numa noite histórica. Estou com uma fezada incrível.

clipper_slim

Kurt Cobain 10

O cabrao do romano acaba de confirmar que o francês não vai a jogo . Justiça divina.