LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Redflyeagle

Filhos da puta
Se não estiverem todos dentro do estádio às 20:00, o Benfica que se recuse a começar o jogo.
O meu filho está lá e diz que até batem com vontade.  Cabroes

Lellominsk

Burik

Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Fevereiro de 2026, 18:05Levar uma criança para isto tb é ridiculo com a tensao que ha

Ridículo é baterem nas pessoas assim sem mais nem menos.

Um faz merda depois pagam os outros.

RML

Lellominsk

Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Fevereiro de 2026, 18:06
Citação de: Lellominsk em 25 de Fevereiro de 2026, 18:06
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Fevereiro de 2026, 18:05Levar uma criança para isto tb é ridiculo com a tensao que ha

Epah menos ...
Eu nunca levaria um filho meu

É uma decisão de cada um ... só tem de existir condições para levar quem quer que seja a um espectáculo!

Nanas

Estão a confirmar a identificação com o nome do bilhete, amanhã entramos todos.

bmuc79

Se hj fosse esta equipa, acredtitava.

Neno
Abel Xavier
William
Mozer
Schwarz
Tern
Vitor Paneira
Valdo
Isaias
João Vieira Pinto
Rui Águas

S1Benfica

Neste caso foi falta de bom senso e excesso de força (como acontece quase sempre nestes casos). É o que é, qualquer coisa aproveitam-se.

O que me preocupa também é que de certeza que muito adeptos perderam os adereços do Benfica, só vejo malta de preto.

Paga o justo pelo pecador, como também é perfeitamente natural.

luca22

Lellominsk

estava a correr tudo bem até ... os casuais entrarem e depois a policia tentar retirar os capuzes e os gorros!