LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

fjorge

Endless

Citação de: skydevil em 25 de Fevereiro de 2026, 21:53Vou dizer uma merda que me vao bater:

Lagiola metia-nos a lutar por esta eliminatória.

E não é um elogio ao Lagiola.

Duvido...

Com lagiola não tinhamos o Andreas e o Fred andaria a jogar a lateral esq...

B.Verissimo

Citação de: skydevil em 25 de Fevereiro de 2026, 21:53Vou dizer uma merda que me vao bater:

Lagiola metia-nos a lutar por esta eliminatória.

E não é um elogio ao Lagiola.

Preferia o Lage no banco

DastanPT

Sea_Shepherd

E para ano vamos voltar a ganhar zero. Um presidente banana, um treinador cagão. Não há milagres.

Sexta-Feira

Isto era a real prova que faltava.

Não serve.

Não pode ficar, jamais!

Imortal10

slb_fmh

A partir das substituições o jogo acabou. Matou a equipa tirando o melhor em campo Sheldrup

Cholo

D10s Pablo

O que eu não dava para estar de férias já em Fevereiro

GloriosoSLB1904

Citação de: SLBRulez em 25 de Fevereiro de 2026, 21:54
Citação de: DeSousa em 25 de Fevereiro de 2026, 21:54Podíamos ter feito muito mais, o treinador não ajudou, foi cobarde mais uma vez.
Já na 1ª mão foi cobarde e hoje voltou a ser

Cobarde na primeira mão? Fomos com uma avenida no meio campo.

se7en

Elpatron

ajnogueira

Também quando faltavam 15 minutos já a equipa estava derrotada de toalha ao chão.

Custava muito dar tudo até ao fim?