LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

MuadDib

Equipa sem mentalidade. Treinador difícil de engolir o resto da temporada depois do que fez hoje.
Presidente banana que é comido por tudo e por todos.

É difícil digerir isto.

pele_vermelha

A equipa é o espelho do seu presidente.
Falta de amor próprio e de solidariedade para com o colega.
Hoje até podíamos perder a eliminatória, mas devíamos secar o Vinicius.
Mas isso era esperar muito deste bando, assim comeram mais um golo daquele merdas.
Benfiquinha do Rui Bosta.

Sunaike

podem voltar é daqui a 4 anos. Isto tão cedo nao se levanta mais.

Birk

Mas que substituicoes foram estas? Foderam o jogo todo. 

Já nem tenho palavras

220373

Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2026, 22:00Num jogo destes sofrer o empate 2 minutos depois de marcar e com um erro grave do capitão é a morte do artista. Depois disso a eliminatória morreu.
2 golos de 2 maus lances dos DCs

Capitao4

Para o ano é liga Europa. Com esta equipa acredito que podemos ir longe lá e finalmente ganhar um título europeu para arrumar essa maldição

Harlem

slbenfever

Este Real Madrid não joga nada, o problema é que somos miseráveis.

SergioX

O Lopes Cabral a pedir a camisola do Vinícius 10 segundos depois do apito final. É isto o Benfica do banana.

lucasslb1904

Eu sei que muita malta não gostou do Roger Schmidt mas pelo menos não era um cagão.

Era pressionar alto e ir para cima sem medos, mesmo que depois se podesse sofre atrás.

Não me revejo nadinha neste Benfica borrado, sem coragem, sem ambição.

Mourinho NÃO É treinador para o Benfica.

+1benfiquista

Citação de: se7en em 25 de Fevereiro de 2026, 21:59Só para relembrar que este Real Madrid ainda no fim de semana perdeu com o Osasuna.

Só para se sentir a magnitude do que podíamos ter feito hoje e os profissionais do Benfica foram uns incompetentes a todos os níveis.

Safa-se a maioria dos adeptos que foram a Madrid e tiveram a puxar pela equipa.

Estão cheios de lesões e mesmo sem lesões são uma equipa muitos furos abaixo daquilo que é o padrão deles. Mas nós também estamos num ano mau, pior que eles.

S-Line

Bando de putas . Inglórios de merda . Covardes .
Marcam e deixam de jogar mal sofrem .
Putas