LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

kramxel²

Citação de: B.Verissimo em 25 de Fevereiro de 2026, 22:07"Levamos um bom jogo "
" deixamos uma grande imagem "
" isso é que é importante "

Vão para o caralho.

A imagem que deixaram foi que são uma equipa de padeiros, que nem a este Real miserável consegue ganhar, e que só passámos a 1a fase por milagre.

j.j.

CRL, contratem um avançado que marque golos sem ser de penalti...

kino

Citação de: JD89SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 22:07Somos o que merecemos, uns perdedores. Até começamos bem mas é inadmissível, ainda para mais depois do que aconteceu, sermos uns completos inaptos contra uma equipa que se abre tão facilmente. Não há qualquer chama nesta equipa.
Não entendo como é que um Pavlidis em forma miserável, um Rafa que só marcou o golo porque a trapalhice enganou o Courtois, e um Rios que além de errático como de costume nem do meio campo para trás fez qualquer diferença, fazem 90 min.

Mourinho muito mal nas substituições, além de tarde tirou os 2 melhores jogadores em campo.

Somos a imagem de quem dirige o clube, uns verdadeiros loosers perdidos em campo e completamente aleste da realidade
Também somos a realidade de quem nos treina hoje em dia, um verdadeiro cagao.

nuno666

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02
Citação de: Noisiv em 25 de Fevereiro de 2026, 22:01Fica para a história aquela noite épica do golo do Trubin na Luz, ao cair do pano.

O resto, é apenas o normal deste Benfica com pouca chama. E vamos a ver se conseguiremos ir novamente à UCL na próxima época.

Tivemos de jogar este jogo devido à campanha miserável que fizémos na champions
Nao, tas enganado tivemos de jogar este jogo porque a UEFA inventou de nos colocar de novo frente ao real madrid, e se formos por ai o que seria deste jogo sem o valverde e sem vinicius? e que este jogo esta ferido de verdade desportiva porque quem marca o golo da vitoria do Real nao devia estar em campo... mas enfim

costapequeno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:04Os lagartos se jogarem com o real vão elimina los . Estes gajos jogam zero. Só mesmo um Benfica miserável não os eliminou.

TFFS

Citação de: 220373 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:08
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: pimenta10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:06
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Eliminatória muito digna do Benfica. Deram-me orgulho

Mas já sei que como se perdeu, é rasgar tudo de alto a baixo. Porque dizer "bom esforço" é uma "vitória moral"

Eles têm melhores jogadores. Ganharam na qualidade de execução.
Isto deve ser para rir. Que benfiquinha. Isto é a imagem deste clube. Hoje os lagartos comiam a relva, não andavam a cagar em campo e sem atitude.
Mas o Benfica andou sem atitude? Vocês são doentes? Sim, estou mesmo a perguntar a sério.
A botija esgotou, nos últimos 15 minutos não houve nada. É preciso ter mentalidade de nunca desistir
Como é óbvio, o 2-1 arrumou-nos

darth vader

Citação de: Jotenko em 25 de Fevereiro de 2026, 22:03Tu és o meu amooor
Seja onde foooor

Cântico oficial para os 20 minutos finais de derrotas e eliminações, do slv2003

Já nem posso ouvir essa merda, mudei logo de canal
Igual aqui.
Tornou-se o verdadeiro hino do looserismo.
Não se tenta puxar pela equipa. Validam-se as derrotas quando falta tanto tempo para conquistar mais. Um reflexo daquilo que clube é hoje. "Pelo menos disputamos até ao fim" como dizia a besta banana.

TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:04Os lagartos se jogarem com o real vão elimina los . Estes gajos jogam zero. Só mesmo um Benfica miserável não os eliminou.
Vão, vão

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2026, 22:08
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 22:05
Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2026, 22:03
Citação de: 220373 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02
Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2026, 22:00Num jogo destes sofrer o empate 2 minutos depois de marcar e com um erro grave do capitão é a morte do artista. Depois disso a eliminatória morreu.
2 golos de 2 maus lances dos DCs

Sim. Mas o primeiro acaba por ser determinante. O jogo teria sido diferente... o Real nunca sentiu a eliminatória em risco, nunca teve de forçar muito...

A verdade é que não forçou porque também não tem capacidade para isso, o real passa isto mais na consistência defensiva e na incapacidade ofensiva do Benfica do que outra coisa.

Por isso mesmo é que aquele golo matou a eliminatória. O Real com o empate na eliminatória iria ter de forçar e aí podia ser que a coisa se fizesse...

Mas é o que é. Eles estão mal e nós mal estamos. Num ano bom como 2023 ou 2016 tínhamos passado.

Dizer que o Real está uma merda quando o Benfica tem a pior equipa em não sei quantos anos é falar o roto para o nu

Limentaen

Foi uma boa primeira parte do Benfica, na segunda era preciso um treinador com ambição no banco, era preciso mexer na equipa e não esperar até estar a perder para mexer e piorar tudo

bolas10

Ainda estou a tentar perceber o que ganha o Benfica ao colocar o Ivanovic na esquerda no lugar do Schjelderup!!

O jogo do Benfica acabou nesse momento...

E o Rafa fez os 90 minutos, quando já não acrescentava nada à equipa...

20Nico Gaitan20

Citação de: Benficaenadamais em 25 de Fevereiro de 2026, 22:05
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Eliminatória muito digna do Benfica. Deram-me orgulho

Mas já sei que como se perdeu, é rasgar tudo de alto a baixo. Porque dizer "bom esforço" é uma "vitória moral"

Eles têm melhores jogadores. Ganharam na qualidade de execução.

Orgulho de que? O Benfica perdeu os dois jogos e pelo meio ainda manchou a sua reputação. Mais valia o turbin não ter marcado golo nenhum lol
lógica da batata.

Adeptos das vitórias...

Dispensamos bem.

Para ti em vez de 2 derrotas deviam ser 3.

😂😂