LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Der Kaiser

Citação de: blueviper em 25 de Fevereiro de 2026, 23:57
Citação de: Redflyeagle em 25 de Fevereiro de 2026, 23:50Vale o que vale... não se pode definir tão mal e, quando se define bem, falhar tanto.

Para definires melhor tens de ter melhores jogadores.
O nosso principal problema está na frente, até ao meio campo nem acho que tenhamos mau plantel (tirando o Enzo e Rios que podiam ter o Prioste e Veloso no lugar deles), agora no trio de suporte ao ponta de lança minha nossa, falta-nos um jogador diferenciado que entregue em criatividade e golos.

rkc

Citação de: Quiga em 25 de Fevereiro de 2026, 20:27Tinhamos o jogo na mao, eles tavam todos cagados, e o fdp do otamendi foi lhes entregar a eliminatória

Ou seja, outra quarta feira normal.

Red_Wings

Citação de: blueviper em 25 de Fevereiro de 2026, 23:57
Citação de: Redflyeagle em 25 de Fevereiro de 2026, 23:50Vale o que vale... não se pode definir tão mal e, quando se define bem, falhar tanto.

Para definires melhor tens de ter melhores jogadores.

E treinadores.

takediz

Boa atitude na eliminatória, mas a qualidade individual definiu tudo, tanto ao nível da eficácia como na defesa, o courtois tbm foi gigante

rkc

SG Ventil

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 23:50
Citação de: SG Ventil em 25 de Fevereiro de 2026, 23:49
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 23:46
Citação de: SG Ventil em 25 de Fevereiro de 2026, 23:45
Citação de: Since1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 23:37O Belga é actualmente o melhor Guarda-redes do Mundo,com uma vantagem grande para os outros todos.

A eliminatória foi ganha por esse monstro, mas ninguém vai falar disso.

Podem encontrar as explicações que mais vos satisfaçam mas a realidade é que o Benfica voltou a não conseguir finalizar com qualidade

A defesa ao remate do Aursnes no primeiro jogo, do outro lado entrava.

Existiram finalizações bem mais fáceis que foram falhadas

Sim, de parte a parte.

Rei

Os brasileiros têm um atraso mental não têm? Estão todos nas páginas do Benfica, esta gente é assim tão burra ao ponto de acharem que as supostas atitudes de alguém representam um clube inteiro? Que asco. O mundo está perdido.

devilmen

Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2026, 00:18Os brasileiros têm um atraso mental não têm? Estão todos nas páginas do Benfica, esta gente é assim tão burra ao ponto de acharem que as supostas atitudes de alguém representam um clube inteiro? Que asco. O mundo está perdido.
não sou xenófobo, mas realmente os brasileiros são dos povos mais atrasados na face da terra .

ricardoslb1988

Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2026, 00:18Os brasileiros têm um atraso mental não têm? Estão todos nas páginas do Benfica, esta gente é assim tão burra ao ponto de acharem que as supostas atitudes de alguém representam um clube inteiro? Que asco. O mundo está perdido.
Sao zucas, muitos deles tratam o país por bostil. O QI nao da para mais..

joaoss_05

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 23:34
Citação de: joaoss_05 em 25 de Fevereiro de 2026, 23:18A minha opinião é que hoje o que faz a diferença são duas coisas: a qualidade individual dos jogadores do Real e a falta de ambição demonstrada pelo Mourinho (que é o que me deixa mais triste).

Nós conseguimos chegar a zonas de finalização mas não temos classe para sentenciar as jogadas. Eles em 2 momentos mataram-nos, sem que nada os fizesse prever. É a realidade a apanhar-nos de frente. Por vezes esquecemo-nos que qualquer jogador do Real seria titular no Benfica. Até alguns suplentes seriam aqui titulares.

O guarda redes do Real faz a diferença, mantém viva a equipa. Vini esteve desaparecido o jogo todo, mas chegou a hora de matar e matou. Nós o que temos? Acho que o 4-2 em nossa casa criou-nos uma ilusão daquilo que não somos. Falta mesmo muita classe de outros tempos a este plantel.

Só criou uma ilusão a quem quis ser iludido. Esta é a mesma equipa que perdeu 4 jogos em 4 e passou milagrosamente ao playoff
Certo, mas depois do 4-2 e da maneira como foi o jogo, ficamos todos com a sensação que dava para repetir, especialmente na 1.ª mão em casa. E a verdade é que isso nunca correspondeu à verdade, o que nos deixou em desvantagem para hoje.

Apesar de coletivamente não serem brilhantes nem lá perto, nós também não somos um coletivo propriamente fantástico.

Der Kaiser

Quando tens um pais do tamanho do Brasil é normal que tenhas uma percentagem de atrasados mentais relativamente grande.

Mas eventualmente hão de desaparecer das redes sociais do clube, na verdade desde a primeira mão já diminuiram bastante em presença.

Rei

Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Fevereiro de 2026, 00:19

O país? O deles?

É que para mim parecem extremamente xenófobos. Não sou muito de responder mas foi mais forte que eu, e parece que estou a falar com crianças. Até gajas a comentar como se ligassem muito a futebol... estão a meter nojo e não é pouco.

ricardoslb1988

Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2026, 00:22
Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Fevereiro de 2026, 00:19

O país? O deles?

É que para mim parecem extremamente xenófobos. Não sou muito de responder mas foi mais forte que eu, e parece que estou a falar com crianças. Até gajas a comentar como se ligassem muito a futebol... estão a meter nojo e não é pouco.
Sim o país deles. No Brasil gostam de culpar Portugal por tudo e mais alguma coisa mas nem amor próprio têm. Mas num país onde um ex presidente já foi condenado por racismo e tem ligações às milícias já nada surpreende.

jocemar

Citação de: kino em 25 de Fevereiro de 2026, 22:12A cena do Sidney Cabral ir a correr pedir a t-shirt do merdas para mim e para meter ló já na b até ao fim da época e despachar o mais rápido.
Isto não e jogador com o espírito que se quer on Benfica

brasileiro vai sempre defender brasileiro.