LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Archie Bunker

Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2026, 00:18Os brasileiros têm um atraso mental não têm? Estão todos nas páginas do Benfica, esta gente é assim tão burra ao ponto de acharem que as supostas atitudes de alguém representam um clube inteiro? Que asco. O mundo está perdido.

Mas estás a fazer o mesmo com os brasileiros,ou não?

nuno666

Citação de: Cob92 em 25 de Fevereiro de 2026, 21:06
Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 21:06
Citação de: cernache1 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:57
Citação de: MuadDib em 25 de Fevereiro de 2026, 20:55
Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2026, 20:54Este Rios é um cepalhão daqueles...
Meu rico Florentino.

100 % !
Florentino??? esse sportinguista nos custou o campeonato e a taça de Portugal esse gajo e uma vergonha de jogador, para mim nunca mais calçava no Benfica sorte para ele mas longe do Benfica...

Tanta cartilha mentirosa
onde tu vez mentira... ele tinha um excelente jogador por a frente na taça de portugal nao e um jogador qualquer se chama trincao, e nao lhe apetece fazer falta nao me lixes, ate se fosse o cepo do eduardo quaresma ou fresneda ate podia perceber, humildade ja ouviste falar???? mais amor ao clube que tanto ele proclamava ia para a rua mas nos dava uma taça de Portugal, frente ao arouca mais uma vez esta a dormir por completo... engraçado quando foi para sabotear a nossa passagem com os turcos agarrou o jogador com toda a força e sem necessidade nenhuma mas quando foi preciso fazer falta contra os lagartos e o arouca, nao fez...
 nao acho normal e muito menos acho o amor que os lagartos tem a esse jogador vais ver se ele nao vai acabar em alvalade quando sair Hulmand, e mais uma vez vai se la saber porque...

nuno666

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Fevereiro de 2026, 07:33O Novo Benfica:

"caíram de pé"
"Foi bom mas não chegou"
"Era possível"

mas tão sporting.
Dsc nao concordo nada com isso, tambem nao podemos ser cegos, jogamos bem foi contra o real e ate podiamos ter passado estou como diz um amigo meu com o JJ com o plantel que tinha este real tinha sido goleado...
 Mas se falamos esses comentarios e porque somos realistas e temos um plantel que é fraco de doer

RodrigoVivo

A nossa equipa de 2022/2023 (jogadores "operários" sem grande investimento) davamos um baile a este real, porque é que com investimento de 120M deste último verão não conseguimos?

Como diz o nosso Presidente "fazer o que ainda não foi feito". É desgastante e desanimador.

kino

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Fevereiro de 2026, 07:22
Citação de: Sudakovic 38 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:18Alguém está a ouvir o filho da puta do Vítor Pinto na cmtv

O que esse animal está a dizer é gravíssimo

Que a culpa dos incidentes em Madrid é do Benfica e da maneira como reagiu ao caso!?

Que fora do cortejo hà crianças com a camisola do Benfica a ser maltratadas por ter a camisola do Benfica e que a culpa é nossa!!!

Nojo desta gente

O Vitor Pinto é de longe o pior "jornalista" desportivo que aí anda.

Desonesto, incendiário, arrogante.

Aposto que deve ser uma merda trabalhar com ele, não o conhecendo pessoalmente. Aliás, diria que o ambiente no grupo Cofina em si deve ser tóxico como tudo

O vitor tinto é um verdadeiro coprrupto filho de uma grande puta, prezo que este nojo de pessoa nunca ponha os pes na luz. Por gente como ele ha depois outros que sao insultados as p+ortas dos estadios.
Um verdadeiro incendiario filho da grande puta.

kino

Citação de: jocemar em 26 de Fevereiro de 2026, 00:27
Citação de: kino em 25 de Fevereiro de 2026, 22:12A cena do Sidney Cabral ir a correr pedir a t-shirt do merdas para mim e para meter ló já na b até ao fim da época e despachar o mais rápido.
Isto não e jogador com o espírito que se quer on Benfica

brasileiro vai sempre defender brasileiro.

Pelo que sei o sidney cabral é cabo verdiano. Mesmo que fosse brasuca é inadmissivel o que ele fez.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Fevereiro de 2026, 07:33O Novo Benfica:

"caíram de pé"
"Foi bom mas não chegou"
"Era possível"

mas tão sporting.

Infelizmente, com este trambolho na presidência, vão ser anos desta merda. Anos de «quase, esteve quase», de «tivemos azar», de «ai, se aquela bola entra em vez de ir ao poste».
O pior é que há muita gente que se contenta com isto. Nem vos consigo dizer o nojo que isto me mete, a repugnância absoluta por este verme que preside ao Benfica e pelos atrasados mentais que se contentam com esta realidade de merda, esta gente poucochinha que não sabe o que é o Benfica e cuja referência de qualidade (a coisa melhor que viram na puta da vida) foi o Benfica do primeiro ano do Jasus, um pedreiro que, com uma equipa de sonho, só conseguiu ser campeão na última jornada e foi humilhado sucessivamente na Europa.
Não é preciso ser bruxo para adivinhar a merda que aí vem. Sem receitas da Liga dos Campeões, com jogadores que custaram fortunas e não valem um caracol, vamos penar e muito. Vão ser anos de chumbo. O Mourinho irá à vida dele assim que possa, só um bronco acha que vai ser diferente.
Puta que pariu esta merda toda. Se é para arder, que arda tudo. Já me estou cagando. Talvez os cabrões que gostam disto chorem.
A gaja daquela imagem que circula por aí deve estar felicíssima. Estimo que lhe nasça uma fístula no cu.

Mendes96

Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Eliminatória muito digna do Benfica. Deram-me orgulho

Mas já sei que como se perdeu, é rasgar tudo de alto a baixo. Porque dizer "bom esforço" é uma "vitória moral"

Eles têm melhores jogadores. Ganharam na qualidade de execução.
Vão continuar a ter orgulho quando virem o Sporting a eliminar os gajos ?

O pessoal não tem noção do quão banal foi o Madrid ontem

Estava a ver numa stream inglesa e os comentadores passaram o jogo todo a dizer que era o Madrid mais banal dos últimos largos anos

Indiana Jonas

Falta-nos muita qualidade individual e é nestes momentos que se vê que o plantel é curtíssimo. É impressionante que o Benfica na frente só tenha pinheiros.

Benfiquismo

Benfiquismo

Citação de: Birk em 25 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: Mozerovic em 25 de Fevereiro de 2026, 22:07A nossa capacidade de finalização é bastante má em relação ao Real. m
Vai me cair tudo em cima, mas Pavlidis não é ponta de lança para o Benfica. Tenho dito. Falha jogos importantíssimos

Um Cardozo e tínhamos ganho.

E, com prestianni, não sei não..

Pavlidis ontem foi um nulidade, lento, passes mal feitos, más decisões, dos piores.

joaonunes

Citação de: Tds 28 em 26 de Fevereiro de 2026, 02:12
Citação de: joaonunes em 26 de Fevereiro de 2026, 01:26
Citação de: Tds 28 em 25 de Fevereiro de 2026, 21:01O Benfica tem de apresentar queixa e vamos aguardar pela UEFA

Não precisamos.

Real Madrid inicia processo para expulsar sócio que fez saudação nazi antes do jogo com o Benfica.

Merengues emitiram comunicado após jogo com o Benfica.
Não foi só esse adepto e tens um vídeo fora do estádio com vários até a cantar um hino franquista.
Não me interessa que eles expulsem o adepto o castigo tem de sair, o Benfica também condena o uso de pirotecnia e supostamente avançou com um processo para averiguar o caso de racismo dos 2 jovens atrás da baliza, se agirmos a UEFA deixará de nos multar e castigar? Duvido.
A questão é que nós averiguamos mas nunca fazemos nada.

O Real no passado já teve medidas concretas com proibições efetivas.

Benfiquismo

Citação de: iKatz em 25 de Fevereiro de 2026, 21:02

Fantásticos, a minha mulher que não liga nada a futebol disse "Só se ouve os adeptos do Benfica".

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2026, 09:17

Fantásticos, a minha mulher que não liga nada a futebol disse "Só se ouve os adeptos do Benfica".

Vamos todos ao Marquês em Maio festejar esta taça.

kino

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 26 de Fevereiro de 2026, 09:22
Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2026, 09:17

Vamos todos ao Marquês em Maio festejar esta taça.
E com cada imbecil por estas bandas por vezesque eu ate fico na duvida se sao Benfiquistas ou dementes de outros clubes a querer festejaer o prato.

Ninguem vai festejar nada, mas é obvio que os adeptos do Benfica ontem estiveram muito mas mesmo muito bem. Alias se a equipa tivesse a garra daqueles que estiveram em espanha teriamos ganho de goleada.