Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: Stigmat em 26 de Fevereiro de 2026, 18:24O futebol português é um circo. As vezes pergunto-me se é assim nos outros países. Nem no Botswana.

E o Benfica então é o maior de todos os circos.

Red Bullet

Citação de: Espártaco em 26 de Fevereiro de 2026, 18:23
Citação de: ajnogueira em 26 de Fevereiro de 2026, 17:13
Citação de: Dandy em 26 de Fevereiro de 2026, 16:47Circo.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/prestianni-admite-ter-chamado-mono-a-vinicius-jr-mas-garante-que-nao-e-racista

Se isto for verdade vai ser de partir a rir as piruetas de espinha que 90% dos utilizadores deste fórum vão ter de fazer.

Caso seja assim e acontece o habitual: silêncio total.

Mas também quem é que quer saber? O que poderia ter sido feito, não foi, por isso a palavra de ordem agora deve ser silêncio e deixar as coisas correrem do ponto de vista legal.

Citação de: Espártaco em 26 de Fevereiro de 2026, 18:23
Citação de: ajnogueira em 26 de Fevereiro de 2026, 17:13
Citação de: Dandy em 26 de Fevereiro de 2026, 16:47Circo.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/prestianni-admite-ter-chamado-mono-a-vinicius-jr-mas-garante-que-nao-e-racista

Se isto for verdade vai ser de partir a rir as piruetas de espinha que 90% dos utilizadores deste fórum vão ter de fazer.

Caso seja assim e acontece o habitual: silêncio total.

Mas também quem é que quer saber? O que poderia ter sido feito, não foi, por isso a palavra de ordem agora deve ser silêncio e deixar as coisas correrem do ponto de vista legal.

Já foi desmentido, só n vou ver as piruetas q o ajnogueira vai dar pelo tópico pq já há mto tempo q tive o bom senso de o meter na lista de ignorados para n aturar as suas diarreias.

Lellominsk

Citação de: Stigmat em 26 de Fevereiro de 2026, 18:24O futebol português é um circo. As vezes pergunto-me se é assim nos outros países. Nem no Botswana.

Racismo Implícito ...

stavares77

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2026, 18:19Mais uma vez, a defesa por parte do Benfica, se é que se pode chamar de defesa, limita-se a um comunicado que podia ter saído de um qualquer chat gpt.

Dar a cara? Tá quieto
ele não é de grandes falas a não ser para se defender a ele mesmo. Que fique para a história como o pior de sempre á frente do clube.

RML

Citação de: Benfanatic em 26 de Fevereiro de 2026, 16:48
Citação de: RML em 26 de Fevereiro de 2026, 16:17
Citação de: Benfanatic em 26 de Fevereiro de 2026, 15:24
Citação de: RML em 26 de Fevereiro de 2026, 15:18
Citação de: Benfanatic em 26 de Fevereiro de 2026, 14:59Este burrinho de merda gere polémicas com os pés, está-se a transformar num ativo tóxico, no final da época por mim ia a andar.
vai dormir, o burro de merda é o cabral e o Lukebakio, 2 nabos que ficam do lado do cabrao do vinicius, querem é jogadores mansos, depois queixam-se que o Benfica não ganha nada

Quero jogadores com cabeça acima de tudo, e o Prestianni já mostrou que não tem. Queres ficar só com ele e mandar os outros todos embora???
que estupidez

Isto é o Sport Lisboa e Benfica, uma SAD profissional e não uma organização mafiosa que protege e cuida dos "seus". Se um ativo cria demasiados problemas e desvaloriza a empresa vai embora, se não gostas temos pena mas é assim que se faz hoje em dia.
bebe água

Red Bullet

Citação de: Lellominsk em 26 de Fevereiro de 2026, 18:26

Racismo Implícito ...

qtos dias na jarra?

Rei

O CM está a dar tudo, vocês mesmo sabendo como eles são acreditam em tudo... não faz sentido nenhum.

JPSilva

Há países em que é pior. A cm é um aprendiz de chiringuito por exemplo

Jeremy

O Benfica tem que atacar a CM de for mentira

JPSilva

Citação de: Jeremy em 26 de Fevereiro de 2026, 18:31O Benfica tem que atacar a CM de for mentira

O corte institucional está feito, só falta o costa deixar de mandar recados pelos lagartos encartados

Lellominsk

Citação de: Red Bullet em 26 de Fevereiro de 2026, 18:28
Citação de: Lellominsk em 26 de Fevereiro de 2026, 18:26

Racismo Implícito ...

qtos dias na jarra?

Semana e meia ...

EuVi

Mentem sobre tudo e todos e consequências? ZERO

Este é o nível do Jornalixo em Portugal!

luca22

O controlo, da cs desportiva por parte do sporting, começou na era do bruno de carvalho. Quem se lembra de umas declarações do bc em que diz, que para ser campeão, mais que bons jogadores e bom treinador, era preciso controlar a arbitragem e a cs... E é o que vemos

pexim

Citação de: Glorioso2024 em 26 de Fevereiro de 2026, 18:16Isso tudo a dias de ter mais um jogo complicado para a única competição que ainda estamos a lutar para ganhar.
Pá, não me faças rir.

HB

Citação de: DeSousa em 26 de Fevereiro de 2026, 18:13Não se preocupem o Record vai continuar a ter o onze em primeira mão.

E entrevistas exclusivas com o Ruizinho...