UEFA Futsal Champions League QF : Sporting CP 7 - 4 SL Benfica, 06Mar. Sex. 20h00 *Canal 11*

20Nico Gaitan20

just Benfica

vou a 90% dos jogos desta equipa mas hoje não consegui bilhete...e aposto que os meninos de preto vão lá estar todos, tenho de lhes perguntar como têm tanta "sorte"

green_eyes_slb

Citação de: just Benfica em 03 de Março de 2026, 15:32vou a 90% dos jogos desta equipa mas hoje não consegui bilhete...e aposto que os meninos de preto vão lá estar todos, tenho de lhes perguntar como têm tanta "sorte"
a 15€ devia era tar vazio

just Benfica

Citação de: green_eyes_slb em 03 de Março de 2026, 15:52
Citação de: just Benfica em 03 de Março de 2026, 15:32vou a 90% dos jogos desta equipa mas hoje não consegui bilhete...e aposto que os meninos de preto vão lá estar todos, tenho de lhes perguntar como têm tanta "sorte"
a 15€ devia era tar vazio
foi o mesmo que eles pagaram para vir cá, preço de champions

HugoSLB1987

somos 2! Realmente não temos claque oficial mas mais de metade dos bilhetes ficam sempre reservados para eles! Mas nos restantes jogos do campeonato das modalidades não metem lá os pés!
Fora que se for preciso metade nem vai ao jogo porque vai arranjar confusão com os lagartos!

20Nico Gaitan20

PP00

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Março de 2026, 12:41
Citação de: PP00 em 04 de Março de 2026, 00:30
Citação de: mitro11 em 03 de Março de 2026, 19:01O empate chega certo ?

Se jogares para o empate, vais perder o jogo.
ele nao perguntou/disse isso tambem.

Eu sei, estou só a dizer que não vale a pena pensar que podemos jogar com empate.

Se o fizermos vamos ser eliminados.

helmar

A diferença de golos, conta? É que pareceu-me que na transmissão da primeira mão, penso que ouvi a dizer que não havia diferença de golos, mas posso ter percebido mal.