Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (2840 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (2840 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

eduq

Citação de: joaoss_05 em 04 de Março de 2026, 19:53
Citação de: eduq em 04 de Março de 2026, 17:52aursnes não joga isso é certo
alguem terá que o substituir
e esse alguém convem que saiba o que fazer em campo
O Enzo vai jogar no meio ao lado do Barreiro e o Ríos vai jogar no lugar do Prestianni.
vamos ver o que faz o mister

Smballs

Joga de certeza......e tem lugar.....

Ritinha91

O Rios e o Enzo vão limpar o chão com os jogadores do Porto. Vamos ganhar.

Machadinho57

Lúcio Júnio Bruto

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Kurt Cobain 10

Estou convencido se estivesse nos rivais marcava golos fora da área e tudo. Neste clube de baratas tontas ninguém rende .

Endless

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2026, 11:03Estou convencido se estivesse nos rivais marcava golos fora da área e tudo. Neste clube de baratas tontas ninguém rende .

Outra vez arroz...?

Ritinha91

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2026, 11:03Estou convencido se estivesse nos rivais marcava golos fora da área e tudo. Neste clube de baratas tontas ninguém rende .

Eh eh, pareces o meu pai a falar. Quando alguém diz isso ele conta sempre a história do Hassan que marcava muitos golos e depois no Benfica não marcava nada.

Ritinha91

Citação de: filc em 05 de Março de 2026, 13:13
Citação de: Ritinha91 em 05 de Março de 2026, 10:24
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 05 de Março de 2026, 09:49
Citação de: Ritinha91 em 05 de Março de 2026, 09:36O Rios e o Enzo vão limpar o chão com os jogadores do Porto. Vamos ganhar.

Então não vão... se calhar vai ser o contrário. O Rios de Merda e o Barriga Cheia a limparem o chão com alguém... as coisas que as pessoas escrevem na Internet para se sentirem bem durante dez segundos.

Mas que desânimo. Vá anima-te que eles vão dar a volta por cima. Se não derem não podemos fazer nada. O que importa é que ao fim do dia continuamos sempre a gostar do Benfica.

O que importa é participar

Não sejas assim, acho que não há um Benfiquista que não queira ganhar. Eu quero e muito.

Benfanatic

Este, Sudakov, Ivanovic e Barrenechea, para mim na próxima temporada iam todos a andar.

nikas

Devo ser dos poucos que continua a acreditar neste gajo.
E na verdade tudo aponta para que dê / vá dar merda, mas acho mesmo que ele ainda vai assentar.

Já fez coisas boas na verdade, é inconstante para cacete mas acho mesmo que tem as características certas.

Precisa a meu ver cimentar com o Aursnes, e jogarem jogos juntos, que esta época já vai ser impossível.
Eu não desistia ja dele.

Tellmo

Citação de: Endless em 05 de Março de 2026, 12:41

Outra vez arroz...?

Ele tem alguma razão.

Há jogadores no Porto em boa forma que se estivessem aqui teria as minhas dúvidas se teriam o mesmo rendimento...

Mestre

Citação de: nikas em 05 de Março de 2026, 14:19Devo ser dos poucos que continua a acreditar neste gajo.
E na verdade tudo aponta para que dê / vá dar merda, mas acho mesmo que ele ainda vai assentar.

Já fez coisas boas na verdade, é inconstante para cacete mas acho mesmo que tem as características certas.

Precisa a meu ver cimentar com o Aursnes, e jogarem jogos juntos, que esta época já vai ser impossível.
Eu não desistia ja dele.

Antes dele ainda tens o Manu

FUTURO PRESIDENTE

Gostava de o ver num triângulo invertido,
Ele a pivô defensivo com a dupla Barreiros e Aursneus á sua frente,
Embora esta época acho arriscado o meter a pivô defensivo, teria de haver trabalho tático do treinador mas caso percamos com o porto a partir daí poderia jogar na posição.

Pedro Nunes 28

😂😂😂