CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Antonio1904

Vergonha de meio campo. Passa tudo.

Passes e passinhos para o lado em vez de rematarem.

Mentalidade de merda.

Aka

Citação de: stavares77 em 08 de Março de 2026, 18:55O que mais me desespera para além de ser mais um ano sem ganhar nada, é perceber que a maioria não acredita numa alternativa e a mentalidade do clube irá ao sabor da direção mais incompetente que o Benfica já teve!

Não é não acreditar numa alternativa, é um culto de personalidade a uma personagem que nada fez por merecê-lo.

margaridacardoso

ricardoslb1988

Citação de: PedroMartins em 08 de Março de 2026, 18:56O primeiro golo é um frango do crl, não consigo entender..
E no segundo escorregou..:

slbenfever

Citação de: Davidoff´ em 08 de Março de 2026, 18:54O jogo mais importante da época e o futebol apresentado é este?

Deprimente...
O jogo mais importante era em Outubro do ano passado, agora os 65% têm o clube que merecem.

Dionisos

Citação de: Jb3011 em 08 de Março de 2026, 18:55
Citação de: Cob92 em 08 de Março de 2026, 18:54
Citação de: DastanPT em 08 de Março de 2026, 18:53Até dizia para mexer na equipa, mas este banco......

Tirar O Rafa e meter o Anisio

Tirar o pavlidis e meter o Anísio.

Tirar o Rios e o Enzo e meter dois adeptos aleatórios.

PedroMartins

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Março de 2026, 18:56Tirar o Rafa e meter o Sudakov e tirar o Otamendi e meter o António ou ainda acabamos com 10

Com 9, porque com 10 já estamos nós, com aquele Pinheiro na baliza.

Sexta-Feira

Depois não apareças no Marquês!

Daquelas frases malditas.

Mzungo

Citação de: rsd em 08 de Março de 2026, 18:53
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2026, 18:51
Citação de: rsd em 08 de Março de 2026, 18:50Ainda bem que não fui ao jogo e ainda vendi bilhete. A minha vida tem sido bem mais feliz desde que deixei de ir ao estádio. Recomendo a todos!

Faço minhas as tuas palavras.

Posso dizer que nem o jogo estou a ver. Se não fosse este forum que não consigo deixar de frequentar nem sabia quando eram os jogos.

Igual aqui.

A última vez que pus os pés no estádio foi no dia 25 de Outubro.

Em vez de estar a pensar nisto, estou a planear uma roadtrip de 4000 km que vou fazer no próximo mês.

+1benfiquista

Este meio campo é dos piores da liga. Não tenho duvidas. 40M nesta merda...

GuilhermeMFC

Citação de: PedroMartins em 08 de Março de 2026, 18:54A perder 0-2 e nada inferiores , puta que pariu.

Estamos a ver o mesmo jogo? O porto gaja tudo o que é segunda bola e tem o jogo completamente controlado

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Março de 2026, 18:53O Rui Costa matou o Benfica!

Matou mesmo.
Não é brincadeira ou tirada para o ar.
Ele matou o Benfica.

Não foi ele. Foram 65% de bêbedos atrasados mentais do caralho que também colocaram este país na merda. Só mesmo uma população retardada para estragar em tudo o que mexe.

Aka

Citação de: Burik em 08 de Março de 2026, 18:57Se dermos a volta a isto na segunda parte vou amanhã correr 10km a volta do estádio nu.

Assim também eu.

imightbewrong

Citação de: joao_bruno em 08 de Março de 2026, 18:56HUMILHANTE

Se eu mandasse no Benfica, hoje seria o fim da linha para alguns assalariados
Só os corpos sociais eleitos iam já todos para o caralho.