CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

OclassicoNº10

Tem tudo, não lhes falta nada.

Chega a hora da verdade e estamos a levar 2.

NÃO HÁ UM JOGADOR QUE ACERTE COM A BALIZA FODA-SE! 1!

slbforever95

Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Março de 2026, 18:56
Citação de: jluislopes em 08 de Março de 2026, 18:54Gostaria de ouvir todos os que apoiam o presidente

Ninguém votou nele.
Nau pudemus ganhre sempre. O ruie nao juga. A culpa e du arbitu. Oh tô tira maius um copu de vinhu

rkc

ARRG

Temos de longe o pior redes do campeonato. Raiva deste gajo pqp

Burik

Somos uns losers do caralho, mas qual é a novidade disto? Falham sempre nos jogos que é para ganhar e ainda por cima em casa.

JD89SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Março de 2026, 18:56O puto polaco de 17 anos chegou ao porto e pegou de estaca . Se fosse para o Benfica andava ali a nanar . diferenças.

No Benfica jogava 2 min de 3 em 3 semanas até sair para outro lado qualquer.

Cob92

Ambiente de merda

Attitude de merda

Jogo de merda

Tudo merda

Mas pelo menos fizemos um lindo cinéma no inicio do jogo para o pessoal fazer videos no instagram

rsd

Citação de: Mzungo em 08 de Março de 2026, 18:57
Citação de: rsd em 08 de Março de 2026, 18:53
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2026, 18:51
Citação de: rsd em 08 de Março de 2026, 18:50Ainda bem que não fui ao jogo e ainda vendi bilhete. A minha vida tem sido bem mais feliz desde que deixei de ir ao estádio. Recomendo a todos!

Faço minhas as tuas palavras.

Posso dizer que nem o jogo estou a ver. Se não fosse este forum que não consigo deixar de frequentar nem sabia quando eram os jogos.

Igual aqui.

A última vez que pus os pés no estádio foi no dia 25 de Outubro.

Em vez de estar a pensar nisto, estou a planear uma roadtrip de 4000 km que vou fazer no próximo mês.

Eu também mas fui ao último jogo com o
Real porque o meu pai insistiu.

Quase fui hoje pelo mesmo motivo. Ainda bem que ele mudou de ideias.

pedro22

dj_montanelas

Adepto10

O Benfica hoje é um clube vulgar, apenas vive do passado, e da dimensão que vêm do passado.

Se fossemos um clube para ser levado a sério, alguma vez pedaço de inutilidade seria eleito com 65%???

Se fossemos um clube para ser levado a sério, alguma vez levavmos no cú do braga regularmente???

Se fossemos um clube para ser levado a sério, alguma vez levavmos no cú do dos lagartos???

Se fossemos um clube para ser levado a sério, ficávamos atrás dos lagartos nas competições???

Se fossemos um clube para ser levado a sério, alguma vez os ladrões nos roubavam tanto???

Se fossemos um clube para ser levado a sério, alguma vez tinhamos o estádio transformado numa discoteca e um público amorfo???

Este clube resume-se 35% de benfiquistas que estão tristes, de mãos e pés atados...

imightbewrong

Citação de: Jpedroc23Araujo em 08 de Março de 2026, 18:57Enzo Rios e Rafa 3 jogadores banais
+ Trubin
+ Dedic
+ Otamendi
+ Pavilids
+ Prestianni
+ Dahl
+

andymc

Gastamos muito mais que os outros e somos muito pior que os outros.

Os sócios do Benfica são os coveiros do Clube.

Eusébio10

Citação de: joao_bruno em 08 de Março de 2026, 18:56HUMILHANTE

Se eu mandasse no Benfica, hoje seria o fim da linha para alguns assalariados

O que é mais irónico disto tudo é que o problema está em quem não é assalariado.

melanda72

Citação de: SLBRulez em 08 de Março de 2026, 18:55Isto é o pior meio campo que já vi
Epa num Benfica a sério difícil era arranjar quem tivesse lugar no 11.
É disto que estamos a falar.