CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

B.Verissimo

Citação de: kingvata em 08 de Março de 2026, 19:11Aqui no estádio ainda muitos gajos a acharem que o rui costa não tem culpa

Desisto

Tudo burros do crlh

O presi não joga à bola

zefo

Boddicker

Volto a dizer, este Dedic é outro jogador completamente banal

MrCobb

Citação de: aguia imperial em 08 de Março de 2026, 19:14
Citação de: _Xebola_ em 08 de Março de 2026, 19:14Existe uma coisa muitooooo positiva.

Para o ano falhamos a Champions e isso é excelente, mas excelente mesmo.

Assim não se vão foder milhões e vai ter de ser vender. Que se aposte na formação.

Ainda vao vender os melhores da formaçao .....
Mas isso é o atual Benfica,vende as jóias para conseguir manter o lixo.

Darkboy

Citação de: daniel.gomes em 08 de Março de 2026, 19:16O Porto do Hulk e do Falcão hoje era outros 5, parabéns a todos aqueles que permitiram isto o hambúrgueres é que não podia ser. Deus me livre
Calma, ainda vamos aos 5.

PE85

Com Bruno Lage estávamos acima do Sporting e a jogar bem mais que isto..

S.L.B Stars

Minerva

Eu ainda nem sei para que é que marcamos os cantos. Merda mais inofensiva que já vi no futebol.

andymc

Rúben Gomes

Está na hora de mexer, pôr o 11:

Ederson

Grimaldo Lindelof Luisão Nelson Semedo

Cervi   Fejsa    Samaris   Salvio

Jonas   Mitroglou

vitormopinto1987

Phanatik

Citação de: Boddicker em 08 de Março de 2026, 19:17Volto a dizer, este Dedic é outro jogador completamente banal

Antes desse há uns 10 piores

tntnt

zefo

Citação de: PE85 em 08 de Março de 2026, 19:17Com Bruno Lage estávamos acima do Sporting e a jogar bem mais que isto..
Este campeonato é dedicado a que quer mudar de treinador sempre a meio.