CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

darth vader

Citação de: RicNasSLB em 08 de Março de 2026, 20:55
Citação de: ruio1999 em 08 de Março de 2026, 20:41
Citação de: RicNasSLB em 08 de Março de 2026, 20:35
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2026, 20:28
Citação de: RicNasSLB em 08 de Março de 2026, 20:24Até sonham com penaltis inexistentes aqui... Não temam, tenho a certeza que foi assinalado na liga virtual e ganhámos o jogo  :rir:

Zarpa, dragarto de merda !
Vai dar banho ao cão.

Em vez de perderes tempo a responder-me baixa masé as calças da próxima vez que vires bola pelo olho do cu.
Bela autocrítica.

Não sei como alguém sem lunetas e com uma miopia e estigmatismo gigantes consegue escrever.
Acho que é melhor ires ver se não ficou outro penalti por assinalar a favor do Benfica no tunel...
Porquê no túnel? Isto é uma referência muito fruteira de se dizer. 

Alento

Citação de: joaoss_05 em 08 de Março de 2026, 20:57
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2026, 20:51
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Março de 2026, 20:48
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2026, 20:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Março de 2026, 20:46
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Março de 2026, 20:43Depois desta CI do Mourinho acho que se ele ficar, o Enzo e o Rios vão ser despachados.
já agora o trubin,Rafa também
O Trubin por 15 a 20M€ é para vender.
Bom GR mas que compromete vezes de mais para um clube que precisa de fazer +86 pts todos os anos.

Ninguém paga isso por ele.
Eu acho que se arranja comprador por esse valor.
Custou 10M€, o Shaktar tem uma mais valia significativa mas se for vendido por 15M€, já não dá prejuizo.
O Benfica só o tem de vender pelo valor que dê para ir buscar o Hornicek. Nem
mais nem menos.

Todos os jogos dá uma casa, incrível. Aquele 1.º golo é mais uma insuficiência da parte dele.
gosto do redes acho que é do Tondela. Um zuca altone esguio, super agil.

pipi

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Março de 2026, 21:07
Citação de: PêPê28 em 08 de Março de 2026, 20:58
Citação de: Pasárgada em 08 de Março de 2026, 20:36O Mourinho é um gajo tarimbado nestas andanças nunca pensei que metesse os preços das contratações a titular num jogo destes, inacreditável como não ganham este jogo porque resolveu meter duas traineiras no nosso meio campo, o futebol não é ciência nenhuma vão mas é pó caralhinho....

Sem Ausners e supostamente com o Barreiro (que está longe de ser um craque) quem colocarias ?

É muito diferente ter Veiga, Frohold e Fofana ou Barreiro, Barrenechea e Rios

Por aqui não ganhamos o jogo
Meter o Rafa a titular é pedir para dar merda. Não acrescenta nada
Mas não temos Sudakov também .
Nao há outra solução.

Megaphone

O Diogo Costa consegue fazer 2 penalties, e o Var a dormir.

Apanhamos sempre lagartos doentes no Var, hoje que dava jeito um, meteram o advogado do apito dourado...

HB

Citação de: darth vader em 08 de Março de 2026, 21:07
Citação de: HB em 08 de Março de 2026, 20:55Mourinho: «Lucho chamou-me traidor. Traidor de quê?»

Técnico do Benfica criticou exibição considerou também que foi mal expulso.

Spoiler
José Mourinho comentou a expulsão na reta final da receção ao FC Porto, a contar para a 25.ª jornada da Liga. O treinador do Benfica, que não marcou presença na zona de entrevistas rápidas, explicou porque recebeu cartão vermelho após o golo do empate de Barreiro aos 89': «O árbitro disse que me expulsou porque rematei um bola para o banco de suplentes do FC Porto. É completamente falso. Muitas vezes casa em golos nossos remato a bola para a bancada para dar uma bola a um adepto sortudo. Sei que tecnicamente não sou muito bom, mas era para a bancada.»

«Fui mais expulso, o quarto árbitro fez um trabalho péssimo durante o jogo e continuou a fazer quando disse ao árbitro que tinha rematado uma bola», frisou.

José Mourinho não escondeu também a insatisfação por ter sido apelidado de «traidor» por um elemento da equipa técnica do FC Porto. O treinador do Benfica revelou posteriormente que se tratou de Lucho González, adjunto dos azuis e brancos, numa interação que se prolongou até ao túnel de acesso aos balneários: «Chamou-me 50 vezes traidor. Gostava que ele me explicasse traidor de quê? Fui para FC Porto dei a minha alma ao FC Porto, fui para o Chelsea, fui para o Inter, para o Real Madrid, dei a volta ao mundo e dei 24 horas da minha vida todos os dias. A isso se chama profissionalismo.»

«Uma coisa são insultos dos adeptos, é futebol. São os mesmos adeptos que estavam aos meus pés quando passeava na cidade. Agora de um colega de profissão... É um profissional como eu, defendeu várias camisolas ao longo da carreira, não entendi. Traidor porquê? Por dar tudo ao Benfica? Amanhã quando for para o Estrela da Amadora, Moreirense, União de Leiria, vou dar tudo. Não gostei», frisou.

https://www.abola.pt/noticias/mourinho-lucho-chamou-me-traidor-traidor-de-que-2026030818343654385
[fechar]

O Lucho é mesmo um atrasado mental, e lembrar-me que na altura em que ele jogava no Porto até era um jogador que eu particularmente apreciava bastante.  :disgust:
Eu nunca gostei do filho da puta. Um falso humilde, um merda muito cheio de si.

Na altura eu gostava, até para além daquilo que ele mostrava em campo, parecia-me mais polido como pessoa do que é normal para aqueles lados, estava enganado...

eduq

paulomaia1972

Começar a pre época.
Enzo, Otamendi, Rios, entre outros, começar por para a bancada.

Roy Bean

Tou a cagar me se é ou n penalty, para mim n é.  O k sei é k sem rafa a equipa joga melhor e provavelmente tinhamos ganho este jogo e ao real tb.

Para n falar do capitão...

S-Line

2 canais , 6 comentadores .
BeinSports & DigitalFussball

4 franceses , 2 alemães

Uma opinião : Penalty
Uma pergunta que fizeram : porque o VAR não pediu a Pinheiro revisão ?

E é isto . Tugão.

Quanto ao jogo , uma merda de exibição. Como se previa .

Quanto aos sócios e adeptos , 65% que ganhem vergonha e peçam limpeza . Urgente .

foxto

Citação de: kingvata em 08 de Março de 2026, 20:41Quando foi o 2-2 um gajo vira-se para mim e diz

"Toma, e agra diz lá mal do Rui Costa"

è um clube cheio de calhaus

Sempre disse e continuarei a dizer,  Rui encosta só sairá do clube de mãos dadas com o MP ou por iniciativa própria! A maioria desta malta dos 65% não sabe mais que isto! É muito desanimador tudo isto!

Madiria

Primeira parte horrível.
Enzo e Rios, foram de uma total nulidade e perdemos por completo o jogo aí.

Um Porto fraco, a jogar pouco, pois se jogasse o que jogava no início da época poderia ter sido um descalabro total e sermos totalmente humilhados.

A partir da entrada, principalmente do Barreiros, estivemos um nadinha melhor. Empatamos o jogo, mas em jogo jogado, a verdade é que tivemos sempre mais próximos de perder do que ganhar.

Por fim, e não menos importante... Inacreditável o roubo no último lance do jogo! Em lance corrido não marcar pênalti até consigo perceber, com VAR, é inaceitável! Um autêntico roubo!

Croissant

Citação de: Alcool Gelson em 08 de Março de 2026, 20:54
Citação de: Croissant em 08 de Março de 2026, 20:46Primeira parte horrível, do pior que devo ter visto está época. Segunda parte melhorámos, um pouco a reboque do dinamarquês e do Barreiro que deu mais agressividade ao miolo nos últimos 15 minutos. Mourinho teve mais sorte que juízo no impacto das substituições
Quem é o dinamarquês?
Queria dizer norueguês, my bad. Thanks

ricardoslb1988

Citação de: joaoss_05 em 08 de Março de 2026, 20:57
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2026, 20:51
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Março de 2026, 20:48
Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2026, 20:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Março de 2026, 20:46
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Março de 2026, 20:43Depois desta CI do Mourinho acho que se ele ficar, o Enzo e o Rios vão ser despachados.
já agora o trubin,Rafa também
O Trubin por 15 a 20M€ é para vender.
Bom GR mas que compromete vezes de mais para um clube que precisa de fazer +86 pts todos os anos.

Ninguém paga isso por ele.
Eu acho que se arranja comprador por esse valor.
Custou 10M€, o Shaktar tem uma mais valia significativa mas se for vendido por 15M€, já não dá prejuizo.
O Benfica só o tem de vender pelo valor que dê para ir buscar o Hornicek. Nem
mais nem menos.

Todos os jogos dá uma casa, incrível. Aquele 1.º golo é mais uma insuficiência da parte dele.
Hornicek e Zalazar

clipper_slim

Não estou desiludido porque nunca me iludi.

Estava na cara que nem para meter estes merdas a tremer estes idiotas serviam.

Ainda assim tivesse o jogo mais 5m e as tantas ganhavam. O que também diz muito da merda que é o porto

ZICKLER

Nem vi o jogo.

Saímos com um empate que é um mau menor.

Ótimo para quem quer manter a mediocridade