Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 38 jogos (2757 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 38 jogos (2757 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kampz

O Rui Costa consegue vender Tino e Kokcu, que não serviam, e gastar o dinheiro todo para ir buscar 2 muito piores.

devilmen

Citação de: Kampz em 08 de Março de 2026, 23:25O Rui Costa consegue vender Tino e Kokcu, que não serviam, e gastar o dinheiro todo para ir buscar 2 muito piores.
percebe muito de futebol.

_JonasThern_

Citação de: dsdsds44 em 10 de Julho de 2025, 17:36Não é nada de especial.

Não percebo o fascínio.

Realmente, estive a ver as primeiras 10 páginas deste tópico e tenho que fazer a minha vénia a este camarada. O único que percebe alguma merda disto. Quem fosse atrás dos restantes pensaria que estávamos a falar de um jogadorzaço.

dsdsds44

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Março de 2026, 23:29

Não percebo o fascínio.

Realmente, estive a ver as primeiras 10 páginas deste tópico e tenho que fazer a minha vénia a este camarada. O único que percebe alguma merda disto. Quem fosse atrás dos restantes pensaria que estávamos a falar de um jogadorzaço.
Eu vi muitos jogos do Valência...

Mas também pensava que o Rios ia ser uma mais valia e está a ser um flop monumental.

ajnogueira

Não percebo o fascínio.

A mim garantiram logo nessas primeiras páginas que este menino até ia ao mundial e depois desse mundial ia ser difícil segurá-lo.

_JonasThern_

Citação de: ajnogueira em 08 de Março de 2026, 23:39

Não percebo o fascínio.

A mim garantiram logo nessas primeiras páginas que este menino até ia ao mundial e depois desse mundial ia ser difícil segurá-lo.

Eu sou um ingénuo do caralho e obviamente também digo muita merda mas ao ler tanta gente a dizer bem disto pensei que ao menos o tipo fosse jogador de futebol. Se bem que estranhei um gajo com a valia que se apregoava ser vendido por um clube da Premier League por aqueles valores.

ZICKLER

Não se esqueçam que ele nem sequer consegue fazer uma carga de ombro.

Ele joga con o braço imobilizado por dentro.

Tiago Fella

dsdsds44

Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2026, 23:52Não se esqueçam que ele nem sequer consegue fazer uma carga de ombro.

Joga é com as pernas imobilizadas por malandrice...

ZICKLER

Citação de: dsdsds44 em 09 de Março de 2026, 00:01
Citação de: ZICKLER em 08 de Março de 2026, 23:52Não se esqueçam que ele nem sequer consegue fazer uma carga de ombro.

Ele já é lento por natureza, mas convenhamos que jogar de braço ao peito já é uma condição fodida de se jogar numa posição que pede disponibilidade total.

Pior é não estarem a dar minutos por exemplo só prioste

Barolas

Saudades daqueles iludidos que se fascinavam por o gajo conseguir fazer um passe de 30 metros sem pressão. Para o Benfica de Rui Costa, este é muito bom! Para um Benfica a sério, nem no banco devia estar.

dsdsds44

Citação de: ZICKLER em 09 de Março de 2026, 00:02

Ele já é lento por natureza, mas convenhamos que jogar de braço ao peito já é uma condição fodida de se jogar numa posição que pede disponibilidade total.

Ele ainda não está recuperado desse problema?

Ele além de ser lento, tem muito pouco compromisso para jogar naquela posição..

Vão ser 14 milhões e um salário milionário muito mal empregues.

Rørikus

Barolas

Citação de: ZICKLER em 09 de Março de 2026, 00:02

Deixa lá, antes também todos diziam que o Rios só corria. Ninguém o vê em lado nenhum, já nem a correr é bom! Com o meio campo de hoje, não ganhamos a nenhuma equipa de média qualidade. Foi mau demais!!

forcad0