José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 47 jogos (27 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 36 jogos (21 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

ElToto

Oh José ? Viste um puto de 17 anos a fazer a folha ao central quarentao quase?

Por ex, o Anisio n podia jogar uns mntos valentes neste jogo?
Temos sempre de levar com o grego que ta pastelao ate ao tutano a jogar 90 sob 90 mnts???

surreal esta merda

Esbutenado

Citação de: HB em 09 de Março de 2026, 11:37O Fura-Redes
@OFuraRedes

José Mourinho frente a equipas que competem na UEFA desde que regressou ao SL Benfica:

FC Porto 🟰
Real Madrid❌
Real Madrid❌
Real Madrid ✅
Juventus ❌
FC Porto ❌
SC Braga ❌
SC Braga 🟰
Napoli ✅
Sporting 🟰
Ajax ✅
Bayer ❌
Newcastle ❌
FC Porto 🟰
Chelsea ❌

15 jogos = 3 vitórias

https://x.com/OFuraRedes/status/2030966012678430909

Horrível, não pode continuar para a próxima época.

sardao

Num clube sem qualquer identidade competitiva acaba por ser normal termos um treinador que, acabadinho de enterrar o campeonato perante os seus adeptos, tenha como primeira preocupação defender o seu vínculo com o rival

ralmeida

É a segunda vez que vejo o Mourinho dar uma descasca nos jogadores e numa primeira parte mas 80-90 % dos jogadores nos 2 jogos com meses de intervalo são os mesmos.

Para os valores que pagamos a este senhor pedia-se bem mais, ou uma evolução clara nos jogadores e processos ou alternativas, e não que se viesse desculpar com lesões.

Ele disse e bem (tentando usar algum sarcasmo talvez por causa do cv dele, não sei), mas neste momento os outros treinadores dos 3 grandes são melhores que ele. Teve várias oprtunidades para demonstrar o contrário. Acho até que a equipa evoluiu depois do Lage mas pedia-se muito mais.

Isto tb n é um one man show por isso faz um bom conjunto com a direção. Dos jogadores não se pode pedir muito, continua-se a pedir a jogadores que façam coisas que não têm nada a ver com o seu perfil, e depois são enxovalhados aqui...

REDAGUIA

Sim o segundo golo do Porto è ridículo até eu que sou treinador sub14, não deixo uma coisa destas acontecer, como é possível estar só um gajo e na mesma linha a defender e isto na primeira parte com muito jogo para jogar.

HB

Citação de: Esbutenado em 09 de Março de 2026, 11:49
@OFuraRedes

José Mourinho frente a equipas que competem na UEFA desde que regressou ao SL Benfica:

FC Porto 🟰
Real Madrid❌
Real Madrid❌
Real Madrid ✅
Juventus ❌
FC Porto ❌
SC Braga ❌
SC Braga 🟰
Napoli ✅
Sporting 🟰
Ajax ✅
Bayer ❌
Newcastle ❌
FC Porto 🟰
Chelsea ❌

15 jogos = 3 vitórias

Horrível, não pode continuar para a próxima época.

Só se ele não quiser, porque o Ruizinho quer, talvez como recompensa pela reeleição...

Frodo

@OFuraRedes

FC Porto 🟰
Real Madrid❌
Real Madrid❌
Real Madrid ✅
Juventus ❌
FC Porto ❌
SC Braga ❌
SC Braga 🟰
Napoli ✅
Sporting 🟰
Ajax ✅
Bayer ❌
Newcastle ❌
FC Porto 🟰
Chelsea ❌

15 jogos = 3 vitórias

Uau, quem diria que um ex-treinador não conseguiria melhor!

Donato

Levou um bailinho de bola... mas no final o empate ainda lhe permite estar "vivo"

Com este gajo... não passamos da cepa torta... nao ganha nada... e o futebol é zero

Maxell

no final do jogo tinha de se queixar da arbitragem...independentemente de não ter visto o lance do penalti sobre o Pavlidis, tinha de se queixar da merda de critério dos cartões do Godinho...mas não, a preocupação foi defender-se da expulsão que sofreu...

Maxell

Citação de: Donato em 09 de Março de 2026, 12:06Levou um bailinho de bola... mas no final o empate ainda lhe permite estar "vivo"

Com este gajo... não passamos da cepa torta... nao ganha nada... e o futebol é zero

bailinho de bola...essa merda parece conversa de andrades que ontem já andavam a dizer isso. foi tanto bailinho de bola que só não perderam o jogo porque o Var não teve tomates...

20Nico Gaitan20

Citação de: Donato em 09 de Março de 2026, 12:06Levou um bailinho de bola... mas no final o empate ainda lhe permite estar "vivo"

mais 10 minutos e tu ias ver o "bailinho de bola"

Lol

Espártaco

Boa tarde.

O pior treinador da história do Benfica já foi despedido?

lPhoenix

Quem insiste meter um Rafa abaixo da baixa de forma, a titular, e deixar um Sudakov no banco (ainda por cima referindo que não está em condições) não é treinador para um Tondela quanto mais para o Benfica.

Guilherme20

Para mim continua a ser o menor culpado. E já agora, agradeço a mensagem que mandou para o RC, senti-me representado.

Céptico

Citação de: Guilherme20 em 09 de Março de 2026, 12:18Para mim continua a ser o menor culpado. E já agora, agradeço a mensagem que mandou para o RC, senti-me representado.

Que mensagem foi essa?