Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 38 jogos (2750 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 38 jogos (2750 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

teps

O Tino e o Kokcu ao menos eram jogadores de futebol. Este e o Enzo são outra merda qualquer.

Motörhead

Alerta CMTV : Richard foi Rios de dinheiro desperdiçado.

maionesedealho

27 milhões bem gastos... pela sanita abaixo.

MitroJonas2016

Errático, ausente, desligado, inconsequente, fantasmagórico

Custa-me falar assim de um jogador nosso, mas não consigo aceitar um nível tão baixo por parte do reforço mais caro da nossa história

A exibição de ontem foi apenas o culminar de uma das piores épocas de estreia que me lembre de um jogador do Benfica

Agora é tentar recuperar parte do investimento, tem de ser o primeiro a saltar se não formos à Champions no próximo ano

Freire

andrerodri

lotopegui

Os 2 juntos não dá e o grande problema será conseguir colocar os 2 sem perder muito dinheiro.

Acho que não faz sentido o Enzo continuar, até porque temos o Manu.
Não perdi a esperança no Rios, está em baixo de forma porque veio de lesão, mas é um jogador com uma enorme capacidade física e ainda pode evoluir taticamente.

Bignilton2

Imortal10

Citação de: MitroJonas2016 em 09 de Março de 2026, 12:57Errático, ausente, desligado, inconsequente, fantasmagórico

Custa-me falar assim de um jogador nosso, mas não consigo aceitar um nível tão baixo por parte do reforço mais caro da nossa história

A exibição de ontem foi apenas o culminar de uma das piores épocas de estreia que me lembre de um jogador do Benfica

Agora é tentar recuperar parte do investimento, tem de ser o primeiro a saltar se não formos à Champions no próximo ano

é rastrear o dinheiro. Quem recebeu por esta transferencia bizarra?

Esbutenado

Citação de: MitroJonas2016 em 09 de Março de 2026, 12:57Errático, ausente, desligado, inconsequente, fantasmagórico

Tirando a parte onde enganamos outro clube qualquer a pagar o mesmo que nós pagámos, o plano parece-me ser 5 estrelas 😆

Cob92

Eu neste momento nem o consigo comparar aos melhores medios que tivemos.

Está a um nivel ligeiramente acima do Filipe Augusto.

Partouze

Agora sim, é oficial e tarde, és um desastre autêntico.
Não consigo mas defender-te. Demasiados erros de quem tem muita falta de formação de fut 11.
Ele vem do futsal eu sei.  Mas pqp continua a não saber rematar, passar curto, fazer passos longos assertivos, etc etc

enzo gaitan

É continuar a apostar neste cepo.

É o pior médio do Benfica. Um dos piores jogadores do plantel.

O maior flop da nossa historia. Que barrete.

skydevil

Em 2025 e o Benfica ainda larga a nota valente em jogadores do brasileirão.

Pior, jogadores do brasileirão de 25 anos de idade e assim já supostamente na sua maturidade futebolistica e sem grande margem para trabalhá-los tactica e tecnicamente.

Pior, contrata jogadores devido a um enquadramento muito especifico decorrente de exibições em competição internacional de verão (mundial de clubes).

Do Brasil só jogadores jovens, com muito potencial e que não custem os olhos da cara.

É rezar muito para que faça um bom mundial com a colombia e conseguir recuperar-se parte do investimento.

Tacticamente é dos piores jogadores que passaram pelo clube.

Sr. Wenger

https://youtu.be/IINfRMHctyk?t=96

Para sair no final da época. Fica na memória este golo.