Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

enzo gaitan

Nem vou rasgar o Otamendi pelo lance do 2º golo. É um puto de 17 anis vs um quase quarentão. Naquela situação de 1vs1 puro, contra um miudo talentoso, era dificil para qualquer central.

Agora, no 1º golo, é de bradar aos ceus a forma como abre aquela cratera. Que buraco.

Partouze

Ontem errou mas Fdc a culpa também foi também dos outros dois mongos do meio campo. 

skydevil

Acho que o ciclo dele terminou.

Mas com a direcção que temos não me admirava que saísse mais uma renovação.

Fura_Bilhas

Um puto ranhoso de 17 anos fez deste artista um penico e cagou-lhe em cima! Todos nos gozam!

Since1904

Afinal não foi expulso,fico sem entender de onde veio essa rábula.

Sairá obviamente no final da época.

Sickness:SLB

Teve azar que o puto polaco não precisa de planos de 2/3 anos a comer banco até estar pronto.

blueviper

Eu vou ser ainda mais incisivo nas criticas, querem ver?

O nosso melhor jogo esta época contra o porto dito por todos e pelo proprio mourinho foi o da taça, adivinhem lá quem não jogou nesse jogo??

Acabou crl, não dá mais ao alto nivel.

Der Kaiser

Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2026, 15:35Afinal não foi expulso,fico sem entender de onde veio essa rábula.

Foi expulso já no banco.

JeSuisÉder

Não renovar e ir buscar um central canhoto de qualidade inegável...tipo o Bósnio que joga no Sassuolo.

blueviper

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Março de 2026, 17:03Não renovar e ir buscar um central canhoto de qualidade inegável...tipo o Bósnio que joga no Sassuolo.

Eu por acaso até acho que temos gente a subir que pode dar conta do recado nesta posição.

JeSuisÉder

Citação de: blueviper em 09 de Março de 2026, 17:05
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Março de 2026, 17:03Não renovar e ir buscar um central canhoto de qualidade inegável...tipo o Bósnio que joga no Sassuolo.

Eu por acaso até acho que temos gente a subir que pode dar conta do recado nesta posição.

Eu gosto do Gonçalo, Wynder e Fonseca por exemplo, mas não acho que sejam jogadores para entrarem já no 11 de caras, podem fazer parte do plantel como 3º 4º central, até porque acredito que alem do Otamendi sair o António também é provável que seja vendido visto que ainda não renovou.

J_PN

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Março de 2026, 17:07

Eu gosto do Gonçalo, Wynder e Fonseca por exemplo, mas não acho que sejam jogadores para entrarem já no 11 de caras, podem fazer parte do plantel como 3º 4º central, até porque acredito que alem do Otamendi sair o António também é provável que seja vendido visto que ainda não renovou.

O António vai ser convidado a sair ao oferecerem-lhe uma renovação ridícula

paulomaia1972

Sentar... definitivamente

Since1904

Citação de: Der Kaiser em 09 de Março de 2026, 16:57
Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2026, 15:35Afinal não foi expulso,fico sem entender de onde veio essa rábula.

Foi expulso já no banco.

Site oficial da Liga :
Não há expulsão nenhuma do Otamendi.

blueviper

Citação de: J_PN em 09 de Março de 2026, 17:08
Citação de: JeSuisÉder em 09 de Março de 2026, 17:07

O António vai ser convidado a sair ao oferecerem-lhe uma renovação ridícula

Não vou tolerar uma merda destas, ainda por cima para mim a dupla na próxima época é o Antonio e o Tomas com a braçadeira no braço do Antonio ou do Aursnes.

Qualquer coisa diferente e para mim é sabotagem.