2ª Liga 25ª J: SL Benfica B 3 - 0 CD Feirense, 09Mar. Seg. 18h00 *BTV*

velhote

katso

Acho que o que reclamam é que o jogo tinha de recomeçar na nossa área onde foi o fora de jogo e não a meio campo onde recomeçou... penso que era isso que estavam a protestar

20Nico Gaitan20

Since1904

Qual é mesmo o motivo de reclamação destes filhos da puta?
Escumalha de merda.

Alcool Gelson

pedro8484

Citação de: Il trattore em 09 de Março de 2026, 19:56Eu experimentava o Miguel Figueiredo ao lado do Fred, só para ver uma coisa.

Depois tinhas o Enzo e o Rios encostados, era uma chatice:)

paulomaia1972

Bignilton2

Citação de: katso em 09 de Março de 2026, 19:57Acho que o que reclamam é que o jogo tinha de recomeçar na nossa área onde foi o fora de jogo e não a meio campo onde recomeçou... penso que era isso que estavam a protestar

Que estupidez... perdiam na mesma...devem ser amigos da malta de canelas

ponta de lança

Reclamam de quê?
Não vale bujas?
Não é de invalidar golos em fora de jogo?
Não vale frangos?

paulomaia1972

temos aqui imenso pessoal que deveria subir já à 1ª equipa e fazer destas jornadas finais a pré época de 2026-27

JeSuisÉder

Rafael Quintas...Miguel Figueiredo...João Veloso...Gonçalo Moreira, não vamos aproveitar nenhum.

Il trattore

Três pontos importantíssimos na luta pela manutenção. Miguel Figueiredo é ouro, tenham colhões para o meter lá dentro, já que gostam muito de se gabar disso.

trevo

Citação de: katso em 09 de Março de 2026, 19:57Acho que o que reclamam é que o jogo tinha de recomeçar na nossa área onde foi o fora de jogo e não a meio campo onde recomeçou... penso que era isso que estavam a protestar
o fora de jogo foi bem longe da nossa area.

Dimmus

Sim, Miguel Figueiredo MVP
Também gostei do Banjaqui, Prioste e Neto.
Gonçalo Moreira entrou bem no jogo