Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 91 jogos (4096 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 44 jogos (2036 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pexim

Citação de: Serdeira23 em 10 de Março de 2026, 09:35Continuem a chamar cepo ao Barreiro enquanto temos o Rios e Enzo no plantel. Tivessem os outros a utilidade deste.
Apenas torna o Barreiro melhor EM COMPARAÇÃO com esses. Não o torna automaticamente melhor a ELE PRÓPRIO.
O problema, e aqui acho que todos concordamos, é que não devia ser um jogador útil a ser a melhor (ou uma das melhores) opções da equipa para aquele lugar.

PontapeDoIsaias

Citação de: pexim em 10 de Março de 2026, 12:59
Citação de: Serdeira23 em 10 de Março de 2026, 09:35Continuem a chamar cepo ao Barreiro enquanto temos o Rios e Enzo no plantel. Tivessem os outros a utilidade deste.
Apenas torna o Barreiro melhor EM COMPARAÇÃO com esses. Não o torna automaticamente melhor a ELE PRÓPRIO.
O problema, e aqui acho que todos concordamos, é que não devia ser um jogador útil a ser a melhor (ou uma das melhores) opções da equipa para aquele lugar.
Continua se a bater punhetas a muitos jogadores que nao sao metade do que o barreiro e.

Tellmo

O Barreiro no ano passado era um total reserva...

Ele não melhorou, continua com os mesmos defeitos e as mesmas qualidades.

Neste momento ele é o segundo melhor médio do Benfica.

Que plantel é este?

darkwolf

aursnes - barreiro

prioste - figueiredo

rios, enzo e manu

BlankFile

Já provou que merecia mais consideração de muitos adeptos do Benfica. Não é o Makelele, nunca será, mas é um bom jogador. Seja a titular ou a sair do banco em jogos que precisem dele.

A verdade é esta, justifica muito mais a titularidade neste momento do alguns jogadores que custaram largos milhões de euros.

Serdeira23

Citação de: pexim em 10 de Março de 2026, 12:59

Sem dúvida, mas tornou se fácil bater no Barreiro quando eu acho que há imensos problemas e ele não é nenhum. Fora talvez o seu enorme ordenado, pela questão de vir a custo zero.

redbullstar

Está a jogar! é que não o vi nesta 1 parte

threepwood

Fundamental na reviravolta

alguem[60666]

tigerwoodss

Tem sido dos melhores o ano todo. Chamar este jogador de útil apenas é um insulto para o que tem feito.

Cumprimentos

Dimmus

Citação de: tigerwoodss em 14 de Março de 2026, 22:33Tem sido dos melhores o ano todo. Chamar este jogador de útil apenas é um insulto para o que tem feito.

Cumprimentos

Verdade

Tds 28

Renato Ferreira

Este vale o ordenado que lhe pagam.

20Nico Gaitan20

Este é até morrer mesmo.

É uma formiguinha de trabalho.

Benfica fez-se de muitos assim também.

Trapattoni

Decisivo nos dois últimos jogos.