CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

OclassicoNº10

ASMor

Não jogamos uma caralho zarolho, manietados pelo Arouca

GloriosoSLB1904

Bullseye_SLB

Citação de: arfm14 em 14 de Março de 2026, 21:17
Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Março de 2026, 21:16Até fico doente com o dinheiro que se gastou neste plantel ridículo

Vamos penar muito nos próximos anos para pagar estes cepos todos.

Sem dúvida... O pior é que vão ser pelo menos mais 3 anos disto... Vamos ficar na merda desportiva e finenceiramente!

Lebohang Mokoena

Ansioso para ouvir o vox pop dos 65% dizer que o Mourinho não é a solução e que Rui Costa tem que arranjar outro treinador.

:rir:

Holmesreis

Vê-se logo que a justificação do desaire será pela ausência do Mourinho.

Magna Gloria

Se não querem jogar, deixem aqueles que querem fazer a diferença

Espera, o quê? Só jogam se amanhã forem vendidos para um clube de Premier League?

LegendsNeverDie

Dá-me tanto nojo este Benfica actual que dou por mim a torcer contra estes incompetentes todos.

Shoky

Se nós nos comportássemos como 90% dos futebolistas do Benfica nos nossos trabalhos, as nossas filhas e filhos não tinham o que comer. Porque íamos para o olho da rua em dois dias.

Eu sinto nojo de olhar para a tromba de quase todos os nossos futebolistas. NOJO!