CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

poiudivino

Tive mais atitude agora ao intervalo a lavar os pratos do jantar do que os jogadores nesta 1ª parte

Noisiv

Citação de: Notguilty em 14 de Março de 2026, 21:35A Entidade Reguladora da Direcção de Rui Costa anda a boicotar o Benfica aos Benfiquistas.

* Desreguladora!

PattyBrooks

Posso ser sincera?

Já chega da conversa do Benfica isto e aquilo porque: A Direcção, ou os 65%, ou a massa associativa isto e aquilo. Fdx. Já todos sabemos que 65% dos associados deste clube comem merda às colheres.Ok!

Bora só falar do jogo? Da péssima forma do Pavlidis? da inconsequência do Rafa? da inaptidão do Ríos? dos paranços do Lukebakio?

E do bom jogo do Arouca, a defender bem, rápidos na marcação, equipa curta e conseguem ir buscar bem as bolas nas costas. Agressivos QB, já deviam ter mais 2 amarelos, mas o Benfica tem que encontrar outras formas de penetrar a defesa do Arouca.

E é inadmissível 8 cantos e não existir um lance de golo.

slbenfica_croft

Até os juniores faziam melhor que alguns dos que por ali andam a passear.

van33

Citação de: Rørikus em 14 de Março de 2026, 21:34
Citação de: van33 em 14 de Março de 2026, 21:33
Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Março de 2026, 21:24
Citação de: van33 em 14 de Março de 2026, 21:23Resultado extremamente chato e capaz de hipotecar todas as hipóteses da revalidação do título. 

Andas a gozar o prato.

Mas também não te condeno.

Quem fica chateado com isto muito provavelmente votou no encosta.

Os outros já sabiam que isto ia acontecer.
Tem sido uma delicia desde Outubro, desde que caguei nisto a minha saúde melhorou 200%, demorei 51 anos mas valeu a pena. Agora ando a caminhar à espera que esta merda acabe para ir buscar o puto que está a ver esta valente merda.

Estás por onde?
A caminhar pelas ruas de barcelos, daqui a 5 minutos vou dirigir-me para o automóvel pois tenho esperança que o puto me ligue a dizer que quer ir embora... é que tenho a lareira acesa fdx... ng merece esta merda

Sexta-Feira

Agora só com um investidor vindo de fora, que compre o clube!

Este clube por si, já não se levanta mais.

G10

Citação de: Di_Maria em 14 de Março de 2026, 21:33Mais uma vez a SportTV só mostra o penalti clarissimo sobre o Pavlidis após o VAR decidir.

No lance do Antonio meteram logo a melhor câmera.

Ainda vi um árbitro a agredir um jogador do Benfica.
a verdade e que ninguém do clube se insurge contra o canal.. nem os paneleiros dos diversos canais inúteis

Survivor

Centenas de lances como o do Antonio que não são marcados quando são a nosso favor.

Centenas.

Rørikus

Citação de: van33 em 14 de Março de 2026, 21:36
Citação de: Rørikus em 14 de Março de 2026, 21:34
Citação de: van33 em 14 de Março de 2026, 21:33
Citação de: LegendsNeverDie em 14 de Março de 2026, 21:24
Citação de: van33 em 14 de Março de 2026, 21:23Resultado extremamente chato e capaz de hipotecar todas as hipóteses da revalidação do título. 

Andas a gozar o prato.

Mas também não te condeno.

Quem fica chateado com isto muito provavelmente votou no encosta.

Os outros já sabiam que isto ia acontecer.
Tem sido uma delicia desde Outubro, desde que caguei nisto a minha saúde melhorou 200%, demorei 51 anos mas valeu a pena. Agora ando a caminhar à espera que esta merda acabe para ir buscar o puto que está a ver esta valente merda.

Estás por onde?
A caminhar pelas ruas de barcelos, daqui a 5 minutos vou dirigir-me para o automóvel pois tenho esperança que o puto me ligue a dizer que quer ir embora... é que tenho a lareira acesa fdx... ng merece esta merda

Queres que vá ter contigo? Estou a meros 15 mnts daí. Estou em Fão. Se quiseres um ombro para chorar é só dizer.

mmartins1

Meus caros não jogamos um caralho.

Temos uns 65% de sócios de merda, que mantiveram a continuidade de um presidente de merda, que planeou um plantel de merda e um treinador de merda.

Isto tem tudo para acabar ba merda.

Pedro Nunes 28

Portanto o idiota do treinador acha que entrando com os mesmos isto vai lá.....

Glorioso2024

Hoje temos que vencer
Nem que seja para incomodar e tentar chegar ao 2lugar
Mas para esse Mourinho morto está tudo bem e não mexe na equipa

slbenfica_croft

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Março de 2026, 21:37Agora só com um investidor vindo de fora, que compre o clube!

Este clube por si, já não se levanta mais.
Isso é para fechar portas de vez.

Porque BENFICA bom ou mau já não será seguramente.

Mas como os 65% não se cansam de tomar decisões absurdas se calhar é o futuro.

Survivor

Citação de: PattyBrooks em 14 de Março de 2026, 21:36Posso ser sincera?

Já chega da conversa do Benfica isto e aquilo porque: A Direcção, ou os 65%, ou a massa associativa isto e aquilo. Fdx. Já todos sabemos que 65% dos associados deste clube comem merda às colheres.Ok!

Bora só falar do jogo? Da péssima forma do Pavlidis? da inconsequência do Rafa? da inaptidão do Ríos? dos paranços do Lukebakio?

E do bom jogo do Arouca, a defender bem, rápidos na marcação, equipa curta e conseguem ir buscar bem as bolas nas costas. Agressivos QB, já deviam ter mais 2 amarelos, mas o Benfica tem que encontrar outras formas de penetrar a defesa do Arouca.

E é inadmissível 8 cantos e não existir um lance de golo.

A conversa só existe por causa da direção.

Podemos falar dos sintomas da gripe mas se não tratas a gripe os sintomas não se vão embora.

Nmslb

Citação de: Sanguis em 14 de Março de 2026, 21:35Se o Benfica perde amanhã temos a choradeira da ERC!
Estrategicamente parecemos a administração do Trump...

Tirando o hóquei atualmente só me apetece chorar...

chorar!? Contribuíste para isto? A mim só me dá repudio, por os nojentos que votaram nisto! Esperavam o que? Deste incompetente, era mais q óbvio q o resultado seria este! Fechem as portas e poupem nos a isto!