Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Stigmat

Rodrigo Ferreira

JMota25

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Março de 2026, 13:40Dos maiores enigmas que existe neste mundo é como é possível tanta gente votar neste inapto? Nem para ser gerente de uma padaria de bairro serve quanto mais para gerir o maior clube português. O mundo está todo ao contrário.

Stigmat

Kurt Cobain 10

Citação de: JMota25 em 17 de Março de 2026, 13:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Março de 2026, 13:40Dos maiores enigmas que existe neste mundo é como é possível tanta gente votar neste inapto? Nem para ser gerente de uma padaria de bairro serve quanto mais para gerir o maior clube português. O mundo está todo ao contrário.

também já pensei que as eleições tivessem sido uma fraude. Votaram até gajos do Sporting e porto.

odistraido

Os 0,1% já não existem.

Josh

ZédaViuva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Março de 2026, 13:48

também já pensei que as eleições tivessem sido uma fraude. Votaram até gajos do Sporting e porto.

Mas qual é a dúvida? Votaram os toldos de praia, empresários, comissionistas, empregados destes, interessados em receber prendas, etc...

fpie

Citação de: Chappu em 16 de Março de 2026, 11:53
Citação de: fpie em 16 de Março de 2026, 11:53para já é candidato a ganhar o titulo do pior presidente do Benfica

Já o ganhou, e por larga vantagem.

Agora é defender o título.

ui, isso aí, ainda está frio de manhã e à tarde, coise

ZédaViuva

É Banana, é Banana! Está chantageado! Não sabe mais...

MAS O VENCIMENTO
(prémios, despesas de representação, cartão de crédito, etc...)SABE RECLAMAR!

Sea_Shepherd

L1968

Sea_Shepherd

Citação de: Andris em 17 de Março de 2026, 13:27Lembrem-se de uma coisa, serão, pelo menos, mais 4 anos disto, portanto, as decisões absurdas irão ser o normal neste clube.

Já são, na verdade.

Não tenho assim tanta certeza de que vai concluir o mandato. E não, não é só um wishful thinking.

Fenómeno

Admiro quem ainda anda por aqui a pregar aos peixes.

Este Sr. destruiu grande parte do meu benfiquismo. Já não me consigo preocupar com o que está a acontecer.

Chamavam-nos "doentes" ou "fanáticos" por antecipar o que iria acontecer, era puro mais evidente que ia dar nisto... Doentes são aqueles que votam no mesmo e esperam resultados diferentes. Esses sim são doentes e, infelizmente, o Benfica tem muitos adeptos que padecem dessa doença. Não é amor ao clube, não é amor à modalidade, é puro culto ao lider e falta de amor próprio.

Vieri

Citação de: Smashin em 16 de Março de 2026, 22:10Meus amigos, relaxem.

Isto ainda vai piorar muito.
Muito mesmo

Também me parece.
Diria até que estes tempos serão vistos no futuro como a era dourada do Rui Costa.

O Benfica é um navio sem comandante, à deriva, mas em que está tudo entretido a comer o que está armazenado no porão.
O problema maior vai ser quando a ração acabar...